Rhofolfo reconhece jogo abaixo do Flamengo e minimiza falha de Arrascaeta: “A culpa é de todos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara na noite desta quinta-feira (14) de forma frustante. Com o resultado nas mãos diante do Fluminense, mas recuado tendo a vantagem do empate, o Rubro-Negro sofreu o gol da derrota aos 47 minutos da etapa final após falha de Arrascaeta na linha de defesa. Na zona mista, Rhodolfo reconheceu o desempenho abaixo da equipe.

O Fluminense teve bem mais posse que a gente. Fomos para o intervalo tentando ajeitar isso, demos uma melhorada e tivemos alguns contra-ataques que acabamos errando no último passe. Agora a gente fica triste, mas é agradecer o apoio do torcedor, que compareceu e fez o papel dele. Infelizmente não fizemos o nosso, mas tem muita coisa pela frente ainda. O Campeonato Carioca é longo. Vamos ver o que a gente errou, o que acertou também e tentar melhorar -, disse o zagueiro, que comentou também a falha do uruguaio Arrascaeta no lance do gol tricolor.

Não só ele (Arrascaeta) está triste, como também o grupo inteiro. Mas não pode ser o fim do mundo não. Não coloco a culpa só nele. A culpa é de todos. Eu tive chance de fazer o gol também e não fiz. Nosso time teve mais chances e acabou vacilando e não conseguiu cortar a bola também. Então não podemos colocar a culpa só nele. Tem que dividir essa culpa com todos -, finalizou.

Eliminado antecipadamente do primeiro turno do Carioca, o Flamengo faz a representação na tarde desta sexta-feira (15) e terá um bom tempo de preparação antes de entrar em campo novamente. Isso porque o Rubro-Negro enfrenta o Americano, pela estreia da Taça Rio, somente no dia 24 de fevereiro, em um domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é, se jogando em campo pedindo cartao em vez de jogar bola. VTNC

  • Foi uma palhaçada o jogo de ontem,um treinador como o Abel Braga, não ver um jogador com o Gaby Gol tava ontem e não tirar o cara, e o Evento Ribeiro gente mas o Diego,nós só pelo o em parte e os caras procurando cartão amarelo,aí coloca um louco pra da o gol pro adversário, Palhaçada

Comentários não são permitidos.