FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS
O Flamengo informou, durante a tarde deste sábado (23), que o presidente do clube, Rodolfo Landim, concederá entrevista coletiva no próximo domingo (24), no auditório Rogério Steinberg, na Gávea, sede do Rubro-Negro. Será a primeira vez, desde a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, que o mandatário do clube carioca responderá a perguntas dos jornalistas. Até o momento, suas aparições públicas foram apenas em pronunciamentos.
Na última quinta-feira (21), Rodolfo Landim recebeu críticas de algumas famílias que participaram da reunião no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por não ter comparecido. O vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee, que também incomodou os familiares ao se retirar enquanto a mediação ainda estava acontecendo, explicou sua saída e a ausência de Landim: de acordo com ele, o encontro não previa suas participações, e sua ida foi por conta própria.
Fortaleza tem um desfalque confirmados para jogo contra o Flamengo nesta terça-feira (26) Na briga…
Transmissão de Fortaleza x Flamengo é no Coluna do Fla O Flamengo volta a campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Pelo amor de Deus Flamengo pague essas Famílias. A Desgraça já aconteceu . Vão-se os anéis mas ficam os dedos . Rezem para não perderem patrocínios se não mudarem essa postura. A imagem do clube piora a cada entrevista das famílias se tiver que vender jogadores que vendam .
Vdd mano, inclui os pais na folha salarial. Salário digno para essas famílias nunca mais se preocupar com conta alguma. A perda de um filho n tem dinheiro q pague, mas ao menos um dos sonhos desses moleques o Flamengo tem o dever de realizar, que é dar uma vida boa para seus pais.
Acho que essa entrevista coletiva será um verdadeiro desastre. A imagem do clube já está arranhada, e nada do que o Landim disser vai mudar esse cenário, muito pelo contrário. Vai ser um celeiro farto para manchetes mal intencionadas com o único intuito de continuar alimentando a revolta contra o clube. Por mais que pareça covarde, o melhor era continuar trabalhando em silêncio. Entrevista só para comunicar soluções (que não existem ainda).
Landim procurou isso, está mau assessorado...
Um mês de salário do elenco e o suficiente pra pagar essas famílias.
A Globolixo vai matar o Presidente Landim
Globo e o Maior. Lixo aqueles. Bandos de. Fdps
Poha, votei em Landim, não precisa isso, pague as famílias, faça um acordo em 3 parcelas ou 4 parcelas, e vai logo dando os 10 mil reais. Tenho certeza que todos vão aceitar, esses meninos morreram no Flamengo, Landim não faça isso
Vocês já pararam para analisar que o Flamengo até aceite pagar os valores solicitados mas pode estar forçando uma solução na justiça para não ter que arcar novamente com essa indenização futuramente já que aqui no Brasil acordos fora da justiça podem e são questionados dando assim direitos a novos valores ?
Vou explicar: Um trabalhador quando sai da empresa e faz acordo fora da justiça do trabalho recebendo aquele valor acordado com a empresa pode perfeitamente acionar futuramente o empregador e receber todos os valores que tem direito pois, não são reconhecidos acordos fora da Justiça do Trabalho.
Partindo desse ponto a diretoria está coberta de razão pois, como serão 30 anos de pensão para cada família envolvida o acordo poderia ser questionado futuramente por um parente tendo em vista que seria natural o falecimento de um pai ou mãe e a pensão passar a ser recebida por um irmão e o mesmo junto com algum advogado esperto que é o que não falta no Brasil recorrer do acordo e valores e o clube ter que pagar tudo novamente e isso abrir um procedente para as demais famílias.
Deixando claro, são hipóteses.
esses caras estão manchando a imagem do flamengo,vidas não tem preço devia ter feito o acordo que o ministerio publico indicou,estou chateado e triste com essa situação porquê o flamengo somos nós torcedores.
Resolve logo isso pra focar na temporada. Se essa novela se estender muito, o clube não terá cabeça e nem condições de concentrar recursos visando os campeonatos do ano.