Rodolfo Landim diz que o foco do Flamengo é em ajudar as famílias e confirma vistoria no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO MORAES/REUTERS

Após reunião realizada no prédio do Ministério Público, com a presença do próprio órgão, a Defesa Civil e a Prefeitura, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez um rápido pronunciamento à imprensa, sem responder perguntas dos jornalistas presentes. De acordo com o mandatário, em seus primeiros meses de gestão, o primeiro passo é ajudar as famílias que sofrem com o acidente. Em seguida, destacou a vistoria que será realizada no Ninho, na próxima terça-feira (12), e uma nova reunião com as autoridades.

— O foco principal do clube, no primeiro momento, foi dar assistência às famílias das vítimas. A nossa vontade é de indenizar o mais rápido possível, e da melhor forma possível. Teremos essa reunião, amanhã, no CT, com todas as autoridades e também na sexta. Entendemos que esses problemas serão resolvidos.

A intenção do Rubro-Negro nas reuniões é esclarecer toda a documentação que precisa ser apresentada pelo clube e resolver o que será feito em seguida para atestar que o local estava em condições de funcionamento. Para isso, como dito pelo presidente, uma vistoria será custeada pelo Flamengo, no centro de treinamento, na próxima terça (12).

Compartilhe com os amigos

Veja também