Rodrigo Caio revela expectativa para Fla-Flu com Maracanã lotado: “Oportunidade gratificante”

O Flamengo chega a seu primeiro jogo de cunho eliminatório na temporada. Após passar pela fase de grupos da Taça Guanabara sem grandes dificuldades, o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, pela semifinal da competição. Esta será a primeira vez que Rodrigo Caio, zagueiro recém-chegado à Gávea, disputará o clássico. O camisa 3, aliás, não esconde a satisfação e expectativa por estar envolvido no duelo.

– Ter a oportunidade de jogar um Flamengo e Fluminense no Maracanã, com o estádio lotado, ainda mais valendo vaga para a final, é extremamente gratificante. É algo muito especial e estou bastante motivado. Temos que entrar em campo com muita concentração porque o time deles já mostrou que tem bastante qualidade. Será uma partida extremamente disputada e equilibrada -, revelou Rodrigo Caio.

Inevitavelmente, o atleta também se pronunciou sobre o assunto que mudou a rotina do Flamengo na última semana: o incêndio no Ninho do Urubu, que tirou a vida de dez jovens das categorias de base do clube.

– Esses últimos dias estão sendo bem complicados. Não é apenas futebol, são vidas e sonhos que foram interrompidos de forma trágica. Cheguei ao clube no início do ano, mas já conhecia a maior parte dos garotos. Não é fácil, é difícil entender e digerir, mas temos que encontrar forças para seguir em frente.

Formando dupla titular ao lado de Rhodolfo, Rodrigo Caio tem 100% de aproveitamento nas partidas pelo Flamengo. Tentando manter o aproveitamento impecável, o zagueiro e seus companheiros volta, a campo nesta quinta-feira (13), às 20h30 – horário de Brasília. Vale destacar que, até mesmo com um empate, o Fla se classifica para a final do turno, direito conquistado por ter encerrado a fase de grupos na liderança.

0 Comentários
Criação de sites e aplicativos para celular