Saiu! Confira escalação do Flamengo para encarar a Cabofriense

Compartilhe com os amigos

Classificado antecipadamente para a semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo ainda tem mais um compromisso pela fase de grupos do torneio. O adversário da vez será a Cabofriense, que ocupa a quinta posição do Grupo C e ainda sonha com uma classificação à semifinal, apesar de precisar de uma combinação de resultados improváveis para que isso aconteça.

Precisando apenas de um empate para garantir a liderança, o técnico Abel Braga decidiu levar a campo a equipe considerada principal. Sendo assim, o Flamengo inicia a partida com Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Fernando Uribe.

Em relação à equipe que vinha sendo utilizada como base, a única mudança é no setor ofensivo, com Vitinho sendo sacado para dar lugar a Bruno Henrique, atleta que brilhou logo na estreia e conta com total apoio de Abel. A bola rola para a partida às 17h deste domingo (03), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma Ferrari na mão de alguém que não sabe dirigir ?️

  • Pelo o jeito Gabriel Barbosa e Arrascaeta são do time B mesmo, pra quer contratou então ??????????

  • mesmo cocô do ano passado, tirando BH, vou assistir só pra ver o desempenho dele, o resto ja sei que são semi porcarias, com raras exceções, como Cuellar, Diego Alves, E. Ribeiro e Uribe, o resto é de fraco pra ruim.

  • Abel é admirador do caráter do Diego bisonho. Futebol, efetividade e produtividade são detalhes à parte. Esses “treineiros de griffo pós-graduados” no deserto são uma figuras.

  • Abel deve ter comido criança quando era merda. A contratação mais cara realizada pelo clube fica no banco para jogar o Diego bisonho. Parece gozação.

Comentários não são permitidos.