Sampaoli não se contenta com ida de Jean Lucas para o Santos e quer contratação de Ronaldo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS

O Flamengo acertou, na noite da última quarta-feira (06), o empréstimo de Jean Lucas ao Santos, como parte do acordo envolvendo a chegada de Bruno Henrique à Gávea. Entretanto, se depender do desejo do técnico Jorge Sampaoli, Jean não será o único jogador do Fla a reforçar a equipe paulista. Isso porque o treinador santista ainda quer contar com Ronaldo, volante campeão da Copinha de 2016.

Inicialmente, o acordo para que o Flamengo contratasse Bruno Henrique envolvia justamente o empréstimo de Ronaldo. Porém, após o camisa 16 não acertar com a diretoria santista, acabou sendo reintegrado ao elenco rubro-negro e, inclusive, foi acionado por Abel Braga na partida do último domingo (03), contra a Cabofriense. No entanto, Sampaoli ainda quer tê-lo em seu plantel.

São jogadores que tenho analisado (Jean Lucas e Ronaldo). Seduzem para o projeto, mas Jean Lucas está muito mais perto. Ronaldo se afastou agora, mas ainda temos a intenção de trazer os dois –, garantiu o treinador após a vitória por 7 a 1 sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

Jean Lucas ficará na equipe paulista até o fim de dezembro. Enquanto isso, Ronaldo espera receber mais chances de atuar na temporada de 2019. Contando com apreço de Abel Braga, o jovem foi apontado pelo próprio treinador como um “jogador de nível alto”. Além disso, Abel já destacou a possibilidade de poder escalá-lo como primeiro ou segundo volante, o que pode aumentar a possibilidade de que haja espaço para o meio campista

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos esperar então….

  • Aproveita e manda o Henrique Dourado e contrata o Alexandre Pato… aí o ataque ia ficar mortal.

Comentários não são permitidos.