Santos estuda cobrar Flamengo na justiça após recusa de volante Ronaldo

Compartilhe com os amigos

Na compra de Bruno Henrique, quarto reforço do Flamengo para a temporada, estava prevista, por empréstimo, a ida de Ronaldo ao Santos. No entanto, durante as conversas para selar o negócio com o clube do litoral paulista, o volante não demonstrou grande interesse na transferência. De acordo com o portal UOL, o Santos estuda acionar o Flamengo na Justiça para cobrar uma compensação pelo negócio acertado em contrato e que não foi cumprido. O setor jurídico do Peixe acredita que o clube está respaldado pela minuta do acordo e está confiante em receber uma indenização.

Durante uma entrevista, José Carlos Peres, presidente do clube de São Paulo, disse que o atleta queria receber “um dos maiores salários do elenco santista”. André Cury, empresário do defensor, nega, e diz que o pedido foi de R$ 80 mil durante o período de empréstimo, subindo para R$ 120 mil caso o Peixe exercesse o direito de compra do jogador.

O Flamengo ainda estuda uma solução para o caso. Contratualmente, o Rubro-Negro não é obrigado a disponibilizar um novo atleta ao Santos ou aumentar o valor pago pela chegada de Bruno Henrique. Entretanto, no quesito moral, o Fla tem consciência de que é preciso resolver a questão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que fazer o negócio certo!!!!!

  • Esses falidos, acham que vão ganhar dinheiro fácil do Flamengo, se enxerga falidos!

  • O flamengo virou vaca adotiva de bezerro magro, palavras q nós usava la no Rio Grande do Sul nas fazendas

Comentários não são permitidos.