Na compra de Bruno Henrique, quarto reforço do Flamengo para a temporada, estava prevista, por empréstimo, a ida de Ronaldo ao Santos. No entanto, durante as conversas para selar o negócio com o clube do litoral paulista, o volante não demonstrou grande interesse na transferência. De acordo com o portal UOL, o Santos estuda acionar o Flamengo na Justiça para cobrar uma compensação pelo negócio acertado em contrato e que não foi cumprido. O setor jurídico do Peixe acredita que o clube está respaldado pela minuta do acordo e está confiante em receber uma indenização.
Durante uma entrevista, José Carlos Peres, presidente do clube de São Paulo, disse que o atleta queria receber “um dos maiores salários do elenco santista”. André Cury, empresário do defensor, nega, e diz que o pedido foi de R$ 80 mil durante o período de empréstimo, subindo para R$ 120 mil caso o Peixe exercesse o direito de compra do jogador.
O Flamengo ainda estuda uma solução para o caso. Contratualmente, o Rubro-Negro não é obrigado a disponibilizar um novo atleta ao Santos ou aumentar o valor pago pela chegada de Bruno Henrique. Entretanto, no quesito moral, o Fla tem consciência de que é preciso resolver a questão.
Gabigol irá deixar o Flamengo ao final desta temporada O atacante Gabigol anunciou que está…
Léo Ortiz é bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Brasileira, seja como zagueiro ou…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
O flamengo virou vaca adotiva de bezerro magro, palavras q nós usava la no Rio Grande do Sul nas fazendas
Esses falidos, acham que vão ganhar dinheiro fácil do Flamengo, se enxerga falidos!
Tem que fazer o negócio certo!!!!!