Santos monitora Ronaldo, mas presidente reconhece que negociação “está ainda muito crua”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Santos acertou o empréstimo de Jean Lucas com o Flamengo, e o jogador já foi anunciado pelo clube paulista. Entretanto, a cúpula do Peixe não pretende parar as transações e enxerga Ronaldo como um nome forte para reforçar o meio de campo. Em contato com o portal “Gazeta Esportiva“, o presidente santista José Carlos Peres afirmou que o volante é um dos atletas que agrada à diretoria, mas deixou claro que a negociação “ainda está muito crua”.

– Pode até acontecer no futuro próximo, mas hoje está ainda muito crua (a negociação) -, revelou sucintamente o mandatário alvinegro.

Antes mesmo do anúncio oficial de Jean Lucas, o técnico argentino Jorge Sampaoli evidenciou o desejo de contar com Ronaldo. Segundo ele, é um jogador que “seduz para o projeto”, e que o Santos permanece monitorando a situação do camisa 16 da Gávea.

– São jogadores que tenho analisado (Jean Lucas e Ronaldo). Seduzem para o projeto, mas Jean Lucas está muito mais perto. Ronaldo se afastou agora, mas ainda temos a intenção de trazer os dois –, garantiu o treinador após a vitória por 7 a 1 sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

ENTRAVE ENTRE SANTOS E RONALDO SELOU A PERMANÊNCIA DO VOLANTE NO FLA

Ronaldo foi o jogador inicialmente envolvido na negociação por Bruno Henrique. O atacante chegou ao Flamengo após longas conversas, mas o jovem oriundo da base não se acertou com o Santos e permaneceu na Gávea. Diante do entrave, o Rubro-Negro tratou de resolver o caso e cedeu o volante Jean Lucas ao Alvinegro por empréstimo até dezembro, porém sem passe fixado.

Compartilhe com os amigos

Veja também