Por Venê Casagrande
O incêndio no Ninho do Urubu deixou dez mortos e três feridos e, entre a tristeza do fato, um ato heroico ganhou destaque. A atitude do segurança do Flamengo, Benedito Ferreira, que salvou três meninos das chamas e evitou que a tragédia fosse ainda maior. Muito abalado com a situação, inicialmente, Ferreira não queria receber ajuda psicológica do clube, mas, felizmente, mudou de ideia.
Apesar de o próprio Benedito não se considerar um herói, é assim que o clube está tratando o segurança. Conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, ele está recebendo toda a atenção necessária e será feito o que for possível para ajudá-lo. As partes devem se encontrar nesta quarta-feira (13) para acertar os detalhes para que Ferreira possa passar a receber a equipe psicológica do Rubro-Negro.
Em entrevista, o segurança já havia dito que ‘nunca mais será o mesmo’ após a tragédia. Muito abalado, agora ele receberá ajuda psicológica para poder lidar com todas as consequências da triste situação que viveu.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…