fbpx

Setores destinados à torcida do Flamengo em semifinal contra o Fluminense são esgotados

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Fluminense neste sábado (09), pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro chega ao clássico como favorito, e a torcida está animada para voltar às arquibancadas em apoio à equipe. Prova disso é que, na noite desta quarta-feira (06), todos os ingressos disponíveis para a torcida do Fla foram esgotados, restando apenas os setores Maracanã Mais e Sul.

Na última parcial divulgada, a quantidade de ingressos vendidos foi de 41 mil. Sendo assim, é certo que a casa estará cheia para mais um jogo do Flamengo. Até aqui, a partida do Fla como mandante que teve menor público foi contra o Boavista, na qual  32.650 pagantes foram ao embate.

O Flamengo chega ao clássico com a vantagem de poder empatar para chegar à decisão. Isso acontece porque, ao longo das cinco primeiras rodadas, o Fla somou 13 pontos e foi líder de seu grupo. Enquanto isso, o Fluminense ficou na segunda colocação de sua chave, com 10 pontos. A outra semifinal será entre Vasco e Resende, com o Cruzmaltino tendo o empate a seu favor.

0 Comentários

Criação de sites e aplicativos para celular