Thiago Silva manda recado para sobreviventes de tragédia no Ninho: “Nem todos tiveram a sorte de vocês”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo passou pelo pior capítulo de sua história em 123 anos de existência. Na última sexta-feira (08), um incêndio provocou a morte de dez jovens das categorias de base e outros três ficaram feridos. A tragédia causou uma comoção mundial, e diversos jogadores mandaram mensagens de apoio aos familiares das vítimas e aos garotos que conseguiram se livrar das chamas. Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain (FRA) e da Seleção Brasileira, foi um dos que se solidarizou com o ocorrido e mandou recado aos sobreviventes.

Por meio de suas redes sociais, o defensor divulgou uma mensagem aos jovens Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jhonata Ventura, que foram hospitalizados após o incêndio. O atleta ressaltou o livramento que os sobreviventes passaram, mas lembrou que nem todos tiveram a mesma sorte.

Fala Cauan, fala Dyogo, fala Jhonata. Rapaziada, estou passando aqui para mandar um grande salve para vocês, um grande abraço. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Vocês tiveram um livramento enorme, uma superação incrível por ter passado por esse momento e por estar passando por esse momento de recuperação. Mas Deus livrou vocês de um grande acontecimento. Todos nós sabemos… infelizmente nem todos tiveram a sorte de vocês. Infelizmente a tristeza é muito grande -, disse o zagueiro em vídeo.

Cauan recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (11) e já está com a sua família. Por sua vez, os atletas Francisco Dyogo e Jhonata Ventura seguem em recuperação e ainda não existe uma data prevista para que ambos retornem às suas casas. O caso mais grave é o do jovem Jhonata, que teve 30% do corpo queimado no incêndio. O garoto encontra-se momentaneamente sem sedação e já atende a comandos simples ao exame clínico.

Compartilhe com os amigos

Veja também