Tite admite estar monitorando Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, ex-Garotos do Ninho: “Estão se afirmando”

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

Enquanto o Flamengo jogava contra o Fluminense, no Maracanã, o treinador Tite, que comanda a seleção brasileira, concedeu entrevista coletiva no estádio. O técnico falou sobre diversos temas, dentre eles, sobre a evolução de Vinicius Jr, no Real Madrid, da Espanha, e de Lucas Paquetá, no Milan, da Itália.

Vinicius Jr. chegou a atuar no time B do Real Madrid, mas o jogador tem que consolidado na equipe principal, colocando Asensio, Isco e Lucas Vázquez na reserva. Lucas Paquetá, desde que chegou à Itália, tem atuado entre os 11 iniciais. Por isso, o treinador admitiu estar monitorando os atletas: “Estão se afirmando, consolidando. Jogam em grandes times na Europa. Alguns atletas temos que estar sempre acompanhando“.

O treinador, no entanto, não respondeu ao ser questionado se estava observando algum nome em questão no clássico desta quinta-feira (14). Agora, no jogo, o Flamengo saiu derrotado, por 1 a 0, e foi eliminado da Taça Guanabara. O Fluminense enfrentará o Vasco na final, no próximo domingo (17). O Rubro-Negro só volta a campo no próximo dia 24 (domingo), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Americano, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Taça Rio.

2 Comentários
  • Porra,com esses dois ai,Vinicius Júnior e Paquetá e seleção brasileira n será mais a mesma,será outro time e bem melhor e mt.

  • Ja era pra ele formar um time com bastante jovens para jogar a copa america ! O brasil passa vergonha nas copas por que convoca velhos e quando convoca jovens e nas vésperas da copa ! Tinha que ir dando cancha pros garotos e a copa america seria ideal !

  • Criação de sites e aplicativos para celular