Tite admite estar monitorando Vinicius Jr. e Lucas Paquetá, ex-Garotos do Ninho: “Estão se afirmando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

Enquanto o Flamengo jogava contra o Fluminense, no Maracanã, o treinador Tite, que comanda a seleção brasileira, concedeu entrevista coletiva no estádio. O técnico falou sobre diversos temas, dentre eles, sobre a evolução de Vinicius Jr, no Real Madrid, da Espanha, e de Lucas Paquetá, no Milan, da Itália.

Vinicius Jr. chegou a atuar no time B do Real Madrid, mas o jogador tem que consolidado na equipe principal, colocando Asensio, Isco e Lucas Vázquez na reserva. Lucas Paquetá, desde que chegou à Itália, tem atuado entre os 11 iniciais. Por isso, o treinador admitiu estar monitorando os atletas: “Estão se afirmando, consolidando. Jogam em grandes times na Europa. Alguns atletas temos que estar sempre acompanhando“.

O treinador, no entanto, não respondeu ao ser questionado se estava observando algum nome em questão no clássico desta quinta-feira (14). Agora, no jogo, o Flamengo saiu derrotado, por 1 a 0, e foi eliminado da Taça Guanabara. O Fluminense enfrentará o Vasco na final, no próximo domingo (17). O Rubro-Negro só volta a campo no próximo dia 24 (domingo), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Americano, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja era pra ele formar um time com bastante jovens para jogar a copa america ! O brasil passa vergonha nas copas por que convoca velhos e quando convoca jovens e nas vésperas da copa ! Tinha que ir dando cancha pros garotos e a copa america seria ideal !

  • Porra,com esses dois ai,Vinicius Júnior e Paquetá e seleção brasileira n será mais a mesma,será outro time e bem melhor e mt.

Comentários não são permitidos.