Tite fala sobre recuperação de Jhonata Ventura: “Esse moleque é muito digno”

Compartilhe com os amigos

Tite anunciou nesta quinta-feira (28) os nomes dos convocados para representar a seleção brasileira nos próximos amistosos. O treinador, em seu discurso, aproveitou para falar de Jhonata Ventura. O menino foi um dos três feridos no incêndio do Ninho do Urubu, que deixou dez jovens mortos. Ele é o único que ainda está internado, e recebeu um recado do técnico da Seleção.

– Eu imagino a dor das famílias. Não entro no mérito de quem é responsável. No Flamengo, nós vemos um garoto que foi solidário. O coração da família dele deve estar desse tamanho. Esse moleque é muito digno, é muito grande. No futebol, não dá para saber se vai ser atleta de seleção, mas como humano, é do mais alto nível. Esse garoto vai ter sucesso em qualquer que seja a sua atividade profissional – disse Tite.

Jhonata foi o ferido que ficou em estado mais grave. Ele segue em tratamento no Centro de Tratamento de Queimados, no Hospital Pedro II, referência em vítimas de fogo. O menino tem apresentado evolução em seu quadro, mas ainda não há previsão de alta.

Compartilhe com os amigos

Veja também