
Alberto, psicólogo do Flamengo, abraça um familiar (Foto: Venê Casagrande/Coluna do Flamengo)
No dia seguinte da tragédia que deixou dez mortos no incêndio no Ninho do Urubu na madrugada de sexta-feira (08), os corpos das vítimas começaram a ser liberados. Neste sábado (09), três dos quatro que foram identificados deixaram o IML. Bernardo Pisetta, Pablo Henrique e Vitor Isaías foram retirados por seus familiares, restando apenas o corpo de Arthur Vinícius.
Ainda faltam seis a serem identificados: Athila Paixão, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo Santos, Rykelmo de Souza Vianna e Samuel Thomas Rosa. Para agilizar o reconhecimento, o Flamengo cedeu imagens das arcadas dentárias dos jovens ao IML. Assim, facilita o trabalho dos legistas, que não dependerão somente do exame de DNA.
O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu deixou dez mortos. Além disso, três atletas ficaram feridos: Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15 anos, e Johnatan Cruz Ventura, de 15 anos, em estado mais grave.
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a quantia da receber pelos convocados? …
Dois jogadores retornam de empréstimo já neste mês de junho Com a abertura da janela…
River Plate (ARG) tem concorrência de time turco em negociação por Agustín Rossi A segunda…
Brasil e Escócia se enfrentam no dia 24 de junho A Seleção Brasileira se prepara…
Flamengo x Athletico-PR acontece pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 Bicampeão do Brasileirão Sub-20, o…
Diretoria do Flamengo busca nova identidade para retomar o protagonismo no basquete O Flamengo iniciou…
Ver comentários
O Flamengo deveria jogar suas próximas 10 partidas com o UNIFORME PRETO e com o nome dos nossos meninos nelas