FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro determinou, na manhã desta quarta-feira (27), a interdição total do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Impossibilitado de utilizar o local, o Flamengo treinou em sua sede, na Gávea. Nas redes sociais, o colombiano Fernando Uribe fez publicação após a preparação feita para o embate com a Portuguesa, pela segunda rodada da Taça Rio.
CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:
“Prazer, Gávea! Mais um dia de muito trabalho!“, escreveu o centroavante rubro-negro em suas redes sociais.
Prazer, Gávea! Mais um dia de muito trabalho! ?⚫ pic.twitter.com/ANcqj5CDWF
— fernando uribe h (@FUribe20) February 27, 2019
Fernando Uribe iniciou a temporada como titular do Flamengo, mas após alguns jogos acabou perdendo o posto para Gabigol, que foi contratado por empréstimo junto à Inter de Milão, da Itália. A probabilidade é de que o camisa 9 da Gávea assuma novamente a titularidade para o duelo com a Portuguesa, nesta quinta (28). As duas equipes se enfrentam no Raulino de Oliveira, às 21h (horário de Brasília).
E finalmente conseguiram interditar o Ninho…para a felicidade da torcidinha arco-íris. Mas o que se esperar de um prefeito que não gosta de samba e nem de futebol, e que sonha em ter um carnaval “sem bebidas”? Só falta alguém ter um infarto vendo um desfile de escola de samba pra ele querer interditar a Sapucaí tb. Só espero que o Flamengo resolva logo isso e reabra o Ninho. A Gávea não tem estrutura para dar suporte ao futebol profissional, e essa interdição oportunista e desnecessária pode acabar prejudicando toda a temporada.
Como sempre, no Brasil, dão dose para elefante em formiga
Tem a Gávea, dá pra treinar pelo menos o futebol. Academia tem lá?