Vai encarar? Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique constroem dois gols em 15 minutos juntos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encarou a Cabofriense pela última rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro entrou em campo precisando de um simples empate para se garantir na primeira colocação do Grupo C. Entretanto, quando a bola rolou, o Fla deixou o regulamento de lado e mostrou sua superioridade em campo, com um 4 a 0 construído com tranquilidade. Além da goleada, os torcedores têm ainda mais motivos para comemorar, por conta da grande atuação dos três principais reforços da temporada: Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Dentre os três, Bruno Henrique foi o único que iniciou a partida como titular. Gabriel entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo, enquanto Arrascaeta foi o último a ser acionado, sendo acionado apenas aos 30. Ainda assim, o trio foi responsável por dois dos gols do Flamengo.

Quando o relógio marcava 38 minutos, Arrascaeta teve sua primeira chance de finalizar, após passe na medida realizado por Bruno Henrique. Na ponta direita, o camisa 27 viu a infiltração do uruguaio e tocou rasteiro. O meia, com sua tradicional classe, mandou no cantinho.

Gabigol não participou do gol marcado pelo uruguaio. Porém, pouco depois, ele tratou de participar da festa. Após passe de Diego, Arrascaeta enxergou a passagem de Gabriel e acionou o camisa 9. O atacante, por sua vez, não foi fominha e deixou Bruno Henrique cara a cara com o goleiro, para estufar as redes e dar números finais à goleada.

Com o triunfo, o Flamengo foi a 13 pontos na primeira fase do torneio, garantindo a liderança de seu grupo. Na classificação geral, apenas o Vasco somou mais com o Fla, tendo 15 pontos. Na semifinal, o Rubro-Negro encara o Fluminense, segundo colocado do Grupo B, tendo a vantagem de poder empatar para ir à decisão da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse trio vai dar muitas alegrias

  • Nessa rodada não houve bola murcha!
    É um orgulho meu mengão. …

Comentários não são permitidos.