Vice do Cruzeiro alfineta Arrascaeta e afirma: “Marquinhos Gabriel vai render mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo derrotou a Cabofriense na último domingo (03), pelo placar de 4 a 0, com um dos gols sendo marcado por Arrascaeta – o primeiro com a camisa rubro-negra. O reforço contratado junto ao Cruzeiro foi alfinetado pelo então vice de futebol da Raposa Itair Machado, que apontou uma irregularidade do jogador e afirmou, inclusive, que Marquinhos Gabriel, contratado recentemente pelos mineiros, irá render mais do que o uruguaio.

Em termos de produtividade, o Marquinhos Gabriel vai render mais do que o Arrascaeta. O Arrascaeta tinha jogo que sumia, ele aparecia em outros, com momentos de craque. A gente entende que o Marquinhos já caiu no lado esquerdo e nas graças da torcida. Ele vai suprir a saída do Arrascaeta -, disse o dirigente em entrevista concedida à “Fox Sports”, voltando a criticar também o clube da Gávea durante negociação por Arrascaeta.

– É roubar (contratar o Arrascaeta). O Zinho jogou bola e vai saber. Você pegar um diretor do clube, ir em um país e encontrar o jogador, é aliciamento. Estamos esperando a CBF para saber se o Flamengo foi intimado. O certo é não ter aliciamento. Tem que ser abertamente -, concluiu.

Com Arrascaeta possivelmente relacionado, o Flamengo retorna ao Maracanã no próximo sábado (09) para realizar o clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Como terminou a fase inicial na liderança de seu grupo, o clube da Gávea tem a vantagem do empate para avançar à decisão do torneio de primeiro turno. A partida terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkkkkk

  • Itair vai curtir tua dor de cotovelo na toca da raposa. Já diz o nome raposa compra e não paga. Inveja mata uai

  • Anotem aí…..
    Esse Itair Machado é um espertalhão que está se promovendo junto a torcida do Cruzeiro as custas do Mengão.
    Esse cara foi dono do Ipatinga e agora está como homem forte do futebol do Cruzeiro e com certeza será presidente do clube.
    É o Kleber Leite da raposa com uma diferença que o Kleber Leite não utiliza esses artifícios de criticar e denegrir a imagem de jogadores.

  • Esse Itair fez curso pra babaca ou já nasceu assim mesmo?

  • Tanta coisa de ruim acontecendo , e o, infeliz se incomodando com a ascensão de outro.

  • E tome espaço pro Cruzeiro aqui

Comentários não são permitidos.