Vinicius Júnior comemora primeira convocação à seleção brasileira e admite surpresa por sucesso precoce

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Há cerca de um ano, Vinicius Júnior era apenas um promissor garoto, que sequer tinha vaga na equipe titular do Flamengo. Entretanto, atualmente, o atleta criado nas categorias da base do Fla já é realidade como protagonista no Real Madrid, com chance de repetir o sucesso na seleção brasileira. Isso porque, nesta quinta (28), o atacante foi escolhido pela primeira vez para integrar o time principal da Canarinho.

Em suas redes sociais, o Garoto do Ninho não escondeu a felicidade por ter sido lembrado na lista do técnico Tite. Além disso, ele também admitiu que não esperava que tal sucesso fosse chegar tão rápido: “Confesso que fico feliz, mas surpreso com a velocidade de tudo que vem acontecendo na minha vida”, escreveu ele em trecho da publicação.

VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Até então, Vinicius tem 95 jogos como profissional, sendo 69 deles pelo Flamengo. Vestindo a camisa de seu clube do coração, ele marcou 14 gols. Vale lembrar, aliás, que quando deixou o Fla, no início do segundo semestre de 2018, ele era artilheiro da equipe. Além do atacante, outro atleta criado no rubro-negro convocado por Tite foi Lucas Paquetá, que reeditará a dupla com Vinicius na seleção.

Compartilhe com os amigos

Veja também