Vitinho destaca retomada de confiança e não reclama de vaias: “Sou muito grato à torcida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo voltou a campo dez dias após a eliminação na Taça Guanabara, e parece determinado a deixar o revés para trás. Com um segundo tempo animador, o Rubro-Negro não encontrou grandes dificuldades para vencer o Americano e aplicou uma goleada por 4 a 1. Um dos nomes do jogo foi o atacante Vitinho, que balançou as redes por duas vezes.

Logo após o apito final, o atleta concedeu entrevista ao canal Premiere e comentou sobre a importância de ter ido bem na partida, principalmente por conta da proximidade do início da Libertadores, principal competição do continente.

– Graças a Deus, primeiramente. Venho trabalhando muito. Sei que eu vim para agregar, fazer gols. Hoje pude fazer dois. Estamos chegando perto da Libertadores. Então é bom fazer gol para retomar a confiança e iniciar bem o campeonato –, disse ele.

Em seguida, o camisa 11 do Flamengo foi questionado sobre as vaias que já recebeu da torcida. Entretanto, ele não demonstrou incômodo com a questão. Ao analisar as críticas, Vitinho afirmou que, de certa forma, as contestações chegam a ser importantes para aprendizado.

– Sempre grato pela torcida. Acho que é coisa de momento, acontece. A torcida tem um pouco de impaciência, mas isso ajuda. Tem coisas que a gente passa que é para aprendermos. Sou muito grato pelo que a torcida já fez por mim e hoje, graças a Deus, pude dar o retorno.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele tem tempo para mostra seu futebol. Espero que não desaponte.

Comentários não são permitidos.