VP de futebol do Flamengo publica vídeo, e torcedores exigem saída de Abel

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi eliminado pelo Fluminense na Taça Guanabara, na última quinta-feira (14). A pressão, que já era muito forte sobre os dirigentes e também de Abel Braga, só aumentou. Uma prova disso é a reação da torcida rubro-negra após publicação do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

Braz publicou um vídeo um tanto quanto enigmático na rede social do Twitter. Em tal postagem colocou a legenda: “Não tem outra opção, simples assim“. Na reprodução, havia um surfista pegando uma onda gigantesca e conseguindo terminá-la com êxito. A partir de então, vários comentários e diversas interpretações aconteceram.

Veja a publicação de Marcos Braz:

Diversos torcedores fizeram uma mesma exigência ao vice-presidente de futebol: demitir Abel Braga. Vale ressaltar que antes mesmo da semifinal diante do Fluminense, já existia uma campanha da torcida para a demissão do treinador com a hashtag “Fora, Abel“. Mais de mil e quinhentos comentários foram feitos na publicação de Marcos Braz.

Veja as reações da torcida:

Após a eliminação para o Fluminense, o Flamengo agora vive uma espécie de intertemporada. Isso porque, o clube só volta a campo no dia 24 de fevereiro (domingo), ou seja, 15 dias depois da desclassificação na Taça Guanabara. A partida em questão será contra o Americano, pela primeira partida da fase de grupos da Taça Rio. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, olha que interessante: O técnico faz uma pré-temporada, tem tempo para fazer um planejamento com tempo para esboçar ou formatar um esquema de jogo e já vai começar a Libertadores, até agora não vimos nada de diferente.Já provou que se colocar a folha salarial em campo, o barco vai afundar. O fluminense junto com Fernando Diniz , colocou seus proletariados em campo,foi muito superior.

  • Perai,será que a direcção não vê o quanto a defesa é fraca?2 laterais e 2 zagueiros urgente,Busca Balbuena,Pablo ou Samir,Rafinha urgente e um lateral esquerdo.

  • Desde o início eu falei aqui que o Abel não daria certo, ele é outro ex treinador em atividade

    • _ Discordo em parte, ele nunca foi treinador!

  • Fora Abel

  • Não adianta mandar embora depois que sair da libertadores

  • Gostaria que o Dorival Junior voltasse ao flamengo. Fora Abel! Péssimo Técnico. Totalmente ultrapassado.Perdeu a taça Guanabara, imagina a libertadores.

  • Por enquanto, Abel deve ficar. Mas tem que botar esse time pra render; treinar sério; cobrar. Caso não mostre evolução e força, procurem J. C. Osorio (colombiano)… Pra mim é excelente, o melhor disponível (e acessível) no mercado.

  • FORA ABEL, FORA ABEL…….

  • Já mostrou que é péssimo técnico.Escrevi aqui minha opinião na época, de não demitir o Dorival Junior.Se tivesse pensado melhor, abel saiu do fluminense por que?Não estou sendo pessimista, mas mostrou que não tem capacidade. Abel está perdido com os jogadores que tem na mão.

  • Essa tática do Abel de não ser agressivo toda vez que ele tem a vantagem, já é super conhecida. Nós mesmos já ganhos dele diversas vezes nessa situação e, aida ficávamos sacaneando ao término do jogo: ‘cadê a tática Abel…?’. Agora com ele do lado de cá chegou a vez de sermos sacaneados…

  • São os msm abestado que ficavam pedindo o vice Rueda de merda

  • Passou o primeiro tuno inteiro sem colocar os titulares, se contratou é para por para jogar, vamos ver daqui para frente, mas pedir sua demissão ainda é cedo de mais.

  • Que bela homenagem os jogadores fizeram para os meninos , uma bela eliminação e uma dor imensa nos nossos corações , um tecnico covarde com jogadores sem vontade e tbm covardes , ganham um montante de dinheiro pra nao jogar nada , foi merecido a eliminação mais deveriam os senhores jogadores tivessem mais consideração pelos meninos e pela nação rubro negra , um tecnico covarde e jogadores sem alma , sem amor no nosso manto sagrado , e se nao mudar , a libertadores vai ser uma vergonha e um fiasco para nóis torcedores , jogadores anemicos e sem sangue , abutres q amam a fama e o dinheiro , respeite o clube e os torcedores q pagam os seus salarios .

  • Exagerado, deixa o homen trabalhar

    • eu quero um time ofensivo e nao covarde

  • Marcos Brás manda os torcedores pagarem a multa de abel braga.o cara esta comecando o trabalho agora manda esses si fuder porra

    • _ Qual trabalho? O Fernando Diniz com um plantel infinitamente inferior deu um banho no retranqueiro. O Flamengo, historicamente, sempre foi um time ofensivo, o oposto do pensamento do Abel!

  • Procurem em comentarios bem anteriores q eu ja falava Abel não aquenta seis meses, o homem seria sim Dorival q tinha acerado o time, esta diretoria só faz merda, nem Renato daria certo foi o q falei, não sou carlinhos vidente. Mas confira

  • esse torcedores de merda flamengo e muito maior que voces para de falar merdas o treinador vai fica e vamos ganhar titulos esses jornalistas de bostas fica falando um monte de merda deixa o cara em paz

  • Alguém ja imaginou o Barcelona contratando o José Mourinho??? Resposta :não.
    Mourinho tem uma filosofia de jogo completamente oposta ao do Barcelona, que propõe o jogo em toda e qualquer partida. O flamengo adotou esta filosofia a cerca de 3 anos, e foi 3o. , 6o. e 2 colocado no Brasileiro. O lógico seria um treinador que tenha a mesma filosofia de jogo(dai Renato gaucho como primeira opção ) . Optar por Abel Braga é mudar completamente o modo de atuar, do domínio do jogo (onde o time chega a ter quase 70% ), para o modo “sofrência” de “dar” a bola pro adversário e jogar no seu erro. Com Abel, as contratações seriam outras, jogadores mais robustos na marcação , 3 volantões e velocistas na frente. Então porque contrataram jogadores com perfil totalmente diferentes? Ou Abel muda o modo de pensar (acho improvável ) ou troca, vende meio time contratado à peso de ouro, como Arrascaeta, Everton Ribeiro, que terão pouco espaço com ele e estarão fadados ao fracasso.

  • Torcedor do Flamengo é complicado… o cara perde um jogo e nem começou a trabalhar direito e a torcida pede a cabeça do cara.. assim nem guardiola da jeito… pelo amor de deus quem é melhor que ele hoje disponível?

    • Brother o grande problema nao ta aí. O cara nao precisa de meses ou anos num clube para fazer o q o Abel nao esta fazendo. Nao precisa ser um genio do futebol. Todos estao vendo. O problema do Abel nao é tempo. O problema dele é que se prende de forma teimosa as suas filosofias. Nao se reenventa. É, como muitos ja disseram, covarde. Me explique a derrota para o Fluminense? Foi culpa do Arrascaeta? Eu assisti quase o primeiro tempo todo e vi um FLamengo covarde. Tudo que o Fluminense queria era a posse de bola, pois joga assim e o Flamengo deu. Isso é burrice cara, me desculpe mas o Abel foi burro. Desse jeito nao chegaremos a lugar nenhum ou ele se reenventa ou pode anotar, vamos sofrer muito na mao desse cara.

      • BURRO! Jogou 85 minutos na retranca, e nos últimos 5 minutos, resolveu atacar com GABIATAQUEdeNERVOS, Vitinho e Uribe, desmanchando o meio de campo ao tirar Diego e Everton! 85 minutos no contrataque com 4 meio-campistas, de repente, faltando 5 minutos, ESTUPIDAMENTE resolve atacar com Vitinho, no lugar de Diego, abrindo a porteira por onde levou o gol. Se era para atacar, deveria ser desde o início do jogo. Se era para garantir o 0 x 0, deveria ficar com Diego até o final. ABEL está VELHO e GAGÁ! Observem nas coletivas, que ele NÃO consegue ARTICULAR RACIOCÍNIOS COMPLETOS, tropeçando nas palavras! FORA ABEL!

    • _ Qualquer treinador é melhor que o Abel “Praga”. Sempre fui contra a contratação desse treineiro, um retranqueiro incorrigível. No jogo contra o Fluminense, logo no início, vendo a postura do time em campo, lembrei do fatídico jogo contra o “possante” Santo André na final da copa do Brasil, a retranca para garantir o empate. Nunca fui a favor de demissão de técnico, mas em se tratando do Abel é a única alternativa para salvar o ano!

  • Tinha por Abel confiança e carinho. Fiquei muito decepcionado. Estou lutando comigo mesmo. Não sei o que dizer. Foi muito triste. O passado me vê como um filme na minha mente. Não quero viver novamente isso. Agora a vergonha é maior. Essa presidência tem que ter vergonha na cara. Bandeira é o cara…

    • BURRO! Jogou 85 minutos na retranca, e nos últimos 5 minutos, resolveu atacar com GABIATAQUEdeNERVOS, Vitinho e Uribe, desmanchando o meio de campo ao tirar Diego e Everton! 85 minutos no contrataque com 4 meio-campistas, de repente, faltando 5 minutos, ESTUPIDAMENTE resolve atacar com Vitinho, no lugar de Diego, abrindo a porteira por onde levou o gol. Se era para atacar, deveria ser desde o início do jogo. Se era para garantir o 0 x 0, deveria ficar com Diego até o final. ABEL está VELHO e GAGÁ! Observem nas coletivas, que ele NÃO consegue ARTICULAR RACIOCÍNIOS COMPLETOS, tropeçando nas palavras! FORA ABEL!

Comentários não são permitidos.