FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Durante a janela de transferências, Willian Arão teve o nome ligado a outros clubes em algumas oportunidades, como São Paulo, Santos e Internacional. No entanto, o volante acabou renovando contrato com o Flamengo até 2021. Durante participação no programa Seleção SporTV, nesta segunda-feira (04), o jogador admitiu que recebeu propostas para deixar o clube carioca, mas afirmou que nunca solicitou uma liberação.
— Alguns times me procuraram, fizeram até propostas formais para mim, fiquei muito feliz porque são grandes clubes. Mas eu nunca pedi para sair do Flamengo. Nunca estive descontente. É momento. Jogador está na reserva, mas passou. Depois tive uma conversa com o Abel, aconteceu tudo e resolvi ficar. Mas não queria sair, até porque tinha contrato até o final do ano, não era tão simples assim -, disse.
Nesta temporada, Arão esteve em campo em três dos cinco jogos oficiais do Flamengo sob o comando de Abel Braga. Nas três oportunidades iniciou como titular, compondo a equipe colocada como principal pelo treinador neste início de ano. Contra a Cabofriense, no último domingo (03), o volante foi o responsável por marcar, de cabeça, o gol que abriu o caminho para o placar de 4 a 0.
manda embora logo