
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encarou a Cabofriense neste domingo (03), pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Com tranquilidade, o Rubro-Negro venceu o embate por 4 a 0, e o volante Willian Arão, alvo de críticas em jogos recentes, foi fundamental para isso, participando diretamente dos dois gols marcados pelo Fla enquanto ele esteve em campo
No primeiro, Arão marcou de cabeça. Já no segundo tento, marcado em bela bicicleta de Diego, o camisa 5 foi o responsável pela assistência. Com tal importância para a vitória, Arão voltou a ser protagonista em brincadeiras de rubro-negros, mas desta vez, o enaltecendo pela atuação.
CONFIRA BRINCADEIRAS:
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Ver comentários
Partidassa de Arão, ele dá uma proteção defensiva importante e um balanço ofensivo interessante, além das bolas aéreas tanto defendendo quanto atacando.
Jogar com um meia de segundo volante é pedir prá tomar gol.
O ÚNICO Q PRECISA REAPRENDER A JOGAR BOLA E EVERTON RIBEIRO A SIM NÃO TEM PRA NINGUEM, PERDE MUITA BOLA BOBA