Javier Zanetti concedeu entrevista ao Tutto Mercato e falou de sua relação com Adriano Imperador. Os dois jogaram juntos na Inter de Milão e criaram um laço de amizade durante o tempo que conviveram no clube. Zanetti relembrou o momento em que o amigo recebeu a notícia da morte do pai e, desde então, o tratou como um ‘irmão mais novo’.
– Quando ele recebeu a chamada telefônica sobre a morte do seu pai, estávamos na concentração. Desligou o telefone e começou a gritar de uma forma que ninguém podia imaginar. Toda vez me arrepia. Desde esse dia, Massimo Moratti e eu o tratamos como um irmão mais novo. Ele continuou jogando futebol, marcando gols e os dedicando a seu pai, apontando para o céu. Mas depois daquela ligação, nada foi igual como antes. Não conseguimos tirar Adriano do túnel da depressão e essa foi a minha maior derrota, me senti impotente – disse o jogador, em relação ao amigo.
O Imperador atuou na Inter durante 177 partidas, marcou 74 gols e deu 21 assistências. As boas atuações e o porte físico fez com que o zagueiro Córdoba o comparasse com ‘uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic’.
– Uma noite, Iván Córdoba dividiu a concentração com ele e disse para o Adriano que ele era uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic e perguntou se ele sabia que iria se transformar no melhor jogador do mundo. Eu disse a mim mesmo que havíamos encontrado o novo Ronaldo – relatou Zanetti.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…