Zinho lamenta falta de privacidade do Flamengo em treinos na Gávea: “Fica mais fácil de vazar informação”

Compartilhe com os amigos

O centro de treinamento do Flamengo foi interditado na manhã desta quarta-feira (27), pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. Com isso, o Rubro-Negro teve que mudar os treinos do Ninho do Urubu para a Gávea, sede do clube. O ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, Zinho lamentou o fato, afirmando que pode ser prejudicial ao Flamengo.

– Se durar muito tempo, vai atrapalhar. Mas o que atrapalha mais é a estrutura do local. A estrutura de vestiário até melhorou bastante após a Copa do Mundo. Mas não é igual ao CT, tanto que uma equipe teve que buscar (no Ninho) material de treino, médicos, fisioterapeutas… tudo vai ter que ser transportado. Tem uma academia na Gávea, mas não se compara à do Ninho do Urubu.

Na sequência, Zinho destacou que a privacidade que o Flamengo passará a ter na Gávea também será muito inferior à que dispõe no Ninho do Urubu. Isso porque, com sócios transitando livremente pela sede do clube, será mais difícil esconder informações relacionadas à escalação e questões táticas.

– As dimensões são bem pequenas. Não é nem 10% do que existe no Ninho do Urubu. Atrapalha muito. Acho que, para um treinamento, vai se adaptar. A privacidade não é o ideal também, até porque sócios podem entrar no clube, têm todo o direito. Fica muito mais fácil de ver o time que será utilizado e vazar informação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fuderam o Flamengo

Comentários não são permitidos.