Abel Braga minimiza críticas da torcida do Flamengo: “Problema zero para mim”

O Flamengo voltou a jogar no Maracanã na noite desta quarta-feira (13), pelo segundo jogo da fase de grupos da Libertadores da América. Imprimindo um forte ritmo dentro de casa, o Rubro-Negro derrotou com autoridade a LDU, do Equaddor, pelo placar de 3 a 1. Em coletiva concedida após a partida, Abel Braga comentou sobre as críticas que vem recebendo por parte da torcida, mas apenas minimizou a situação.

– Problema zero para mim. A minha preocupação maior é a lealdade, é bater gratidão pelas respostas que me dão no trabalho. Por isso, eu falei que não trabalhamos mais pensando no passado -, disse o técnico rubro-negro, que ainda revelou conversa futura com os jogadores para mostrar e corrigir alguns erros cometidos durante a partida contra os equatorianos.

– Eu vou ver com calma agora, ver as chances perdidas. Amanhã a gente chama um ou outro na sala, conversa e mostra. A gente divide todas as responsabilidades lá dentro. Agora deixa eles curtirem um pouco -, declarou “Abelão”.

Os jogadores rubro-negros fazem reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na campanha pela Libertadores, a equipe carioca mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D, com seis pontos conquistados.

23 Comentários
  • A vitória veio o q é muito bom, mas está mais q provado q em quanto o Diego for intocável o Flamengo não ganha nada, mais uma vez perde um gol q poderia ser decisivo e logo após faz um pênalti ridículo. 3 anos q esse rapaz está no Flamengo e não ganhamos nada, agora contratamos um cara pro lugar dele e o Abel me coloca o cara faltando 5 minutos, ganhamos sim, mas mt coisa ainda tem q ser feita.

    • Po cara achei que o Diego jogou bem sim. Quanto ao gol que ele perdeu, ok mas o Gabigol tb perdeu um gol feito. Acho que Diego ontem foi muito participativo e nao prendeu tanto a bola. O primeiro gol do Fla saiu de uma otima jogada dele, rapida e girando o corpo, depois recebeu de volta e deu assistencia pro Everton no gol. Esse primeiro gol foi muito merito do Diego. Se alguem nesse time tem que sair hoje, apesar de ter feito uma boa partida ontem, é o Arao.

    • O Diego tá jogando muito cara! para com negócio de intocável. O cara é titular por puro mérito, se for rubro negro defenda isso o cara é defesa é meio é ataque ainda quer mais? As bolas que ele tirou, ou os passes certos a assistência não conta não é? Só conta os erros. Para com isso ser exigente é uma coisa mas procurar problemas, aí é foda

  • Acredito eu que Abel já está querendo testar Arrascaeta junto com Diego porém acho que irá demorar um pouco pois Abel vai quere melhorar um pouco mais a marcação e quando tivermos uma defesa bem estruturada Diego e Arrascaeta iram poder jogar juntos

  • Tem gente pedindo fora Diego? É isso mesmo? Porra o cara jogou muito ontem,ditou o ritmo do jogo,correu..o gabigol perdeu um caminhão de gol e vcs vem falar pq o Diego perdeu 1 e fez o pênalti? Vão se catar porra..

    • Diego deu sim o passe para o gol de e. Ribeiro, mas a função dele é essa e isso é raro ele fazer olha ai o numero de assistência dele no flamengo… ele tem que fazer isso sempre não prender a bola e ficar tocando de lado. Ele é o camisa 10…. o craque do time. Fez um Pênalti infantil que poderia ter mudado o jogo se o diego alves nao pega.. diego é bom jogador mas fica enganando a torcida dando carrinho em bola perdida e fazendo falta pra mostrar que tem raça… a função delr nao é essa

      • Infelizmente alguns torcedores tem a memória curta, o Diego a 3 meses era peça fora do baralho, e pq? Pq sempre q o time precisava dele ele pipocavam e vinha com aquelas entrevistas dizendo q estava orgulhoso do time, como nos jogos contra o Palmeiras q valia o título em 2016 q ele perdeu o pênalti, em 2017 e 2018 contra o Corinthians e Palmeiras q novamente ele perdeu gols claros. Hoje no máximo ele pode ser um bom reserva, ou pra tirar esse Arão do time, outro q já está fazendo hora extra a muito tempo, por isso vive com sono nos jogos.

        • Então na sua concepção o cara passar por uma fase ruim tem de botar pra fora? Ainda bem que vc não é treinador do Flamengo se não com algum tempo vc não tinha um jogador se quer, recuperar jogador não é pra qualquer um porém Abel faz isso muito bem.

      • A função dele tá sendo feita com muito mérito, tá jogando muito o capitão líder cara exemplar a função de assistência está mais para os pontas mas pode ser feita por qualquer um ali na frente.

  • Nunca vi o time tão bem nos últimos tempos,como vai agora com Abel. Outra coisa: nunca vi torcedores tão mimados e chaaaato. PQP! Reclamam até de vitória!!

  • Criação de sites e aplicativos para celular