Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Abel decide escalar equipe alternativa para pegar o Vasco; veja o provável time

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 08/03/2019
92 Comentários
Atualização: 08/03/2019
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

Após o desgaste causado pela vitória na altitude de mais de 3.700 metros de Oruro, na Bolívia, o Flamengo terá um time alternativo escalado por Abel Braga para o próximo compromisso, o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca, no próximo sábado (09). O único titular contra o San José-BOL que permanece no onze inicial é Arrascaeta. Vitinho e Éverton Ribeiro, que participaram da vitória na Bolívia, também estarão entre os escolhidos.

Outros cinco jogadores que iniciarão o confronto são formados nas categorias de base do Rubro-Negro: o goleiro César, os zagueiros Hugo Moura e Thuler, o volante Ronaldo e o atacante Vitor Gabriel. Ainda fora das condições ideais de jogo, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Fernando Uribe não estão entre as opções de Abel para o duelo.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco é: César, Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel.

Com apenas quatro dias de diferença entre o primeiro confronto pela Libertadores e o clássico pelo Estadual, o Rubro-Negro foca suas atenções na próxima quarta-feira (13), em que enfrentará a LDU, pela competição continental, no primeiro jogo de uma sequência de três que fará como mandante. Caso consiga vencer todas as partidas, o Rubro-Negro chegaria ao final da fase de grupos com a classificação, ao menos, encaminhada.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
92 Comentários
  • eddy azevedo disse:
    07/03/2019 às 16:16

    Essa cara e essa tal Presidência vieram para acabar com o Flamengo, técnico burro e frouxo, diretoria vagabunda e sem noção, o Flamengo não merece viver isso, queremos um Flamengo com atitudes e vencedor, não um Flamengo cheios de estrelas que não brilham, precisamos de um técnico que faça o time jogar de verdade. Chegaaaa desse Flamengo que nos faz vergonha. Cadê a nação para o apoio, vamos tirar esse Abel Braga, esse cara é técnico de segundinha, não do Flamengo

    Reply
    • Kaio Correia disse:
      07/03/2019 às 16:18

      Concordo contg mas o flamengo tem que botar os mulekes pra jogar agr depois vai ser tarde a cobrança vai ser maior eo Abel não era nem pra ter assumido esse time !

      Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 16:32

      Mano, Abel não é ruim assim. Tenha calma.

      Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 16:58

      Quem é tu cara ? como tu pode tratar a diretoria do Flamengo de vagabunda tu sabe mesmo o que está faltando?vai para o espelho e te corrijo ó idiota

      Reply
    • Leonardo Gomes Ramos disse:
      07/03/2019 às 17:01

      E quem você contrataria para o lugar dele? Qualquer técnico que assumir o Flamengo vai sofrer cobranças, basta perder 1 jogo que os modinhas pedem a cabeça.

      Reply
      • Fernando Bollgary Braga Bollgary Braga disse:
        07/03/2019 às 17:22

        Tinha deixado o dorival júnior arrumou o time oxe

    • Jean Rodrigues disse:
      07/03/2019 às 18:21

      Ta interessado em porra de estadual? Ta doido?

      Reply
      • Orlando Lima disse:
        07/03/2019 às 20:40

        Realmente estadual é inexpressivo mas ser campeão é sempre, porém o problema maior é perder o jogo para o Va2co.

    • Alexandre Narciso disse:
      07/03/2019 às 18:23

      Concordo com vc Eddy. Diretoria sem noção, em plena crise do acidente e estreia na liberdadores o presidente e vice tiram licença, com menos de 2 meses de mandato.
      Quanto ao tecnico voltaria com o Carpegiani foi o unico que teve peito para deixar apenas um volante e como os times de la fora, e assim fez o time jogar.

      Reply
      • Rael disse:
        07/03/2019 às 19:26

        Voltaria com Carpegiani. .vc e um louco doente.pelo menos vc sabe pq ele foi embora? ??

    • jungle demolidor disse:
      07/03/2019 às 23:16

      Vai lavar essa sua bunda seu nuttela de merda

      Reply
    • Eurides Souza disse:
      08/03/2019 às 09:00

      Torcedor desse tipo pra mim pode sair do Flamengo e torcer pra outro time. Se já não é torcer de outro time.

      Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 16:24

    Nossa esse povo só reclama se o Flamengo coloca o time titular e perde na quarta a culpa foi que colocou o time e não colocou um time misto contra o Vasco. Parem de reclamar e comecem apoiar todas diretorias nunca vão prestar e todos técnicos tbm não porque somos a torcida mais chata do Brasil nos mesmo afundamos nosso time.

    Reply
    • Christian Ribeiro disse:
      07/03/2019 às 16:44

      Verdade

      Reply
    • Leonardo Gomes Ramos disse:
      07/03/2019 às 17:02

      Falou tudo mano! Torcida modinha do caralho!

      Reply
    • Leonardo Gomes Ramos disse:
      07/03/2019 às 17:02

      Falou tudo mano! Torcida modinha do caralho!

      Reply
    • Valdecir Friserv disse:
      07/03/2019 às 17:03

      Falou tudo !!! A imprenssa bota a pilha e muitos torcedores caem

      Reply
    • Alline Silva disse:
      07/03/2019 às 17:56

      Campeonato mais importante para o Flamengo libertadores não campeonato Carioca!

      Reply
    • pmassala.arte disse:
      08/03/2019 às 11:21

      Bicho, a torcida pega no pé por que o Dorival, por exemplo, teve peito de barrar medalhões que estavam indo mal. Coisa que o Abel não faz. O time do ano passado era mais modesto e o cara fez um puta trabalho. Pôs os Diegos no banco e vê se eles não melhoraram.

      Reply
  • Vandinho Souto disse:
    07/03/2019 às 16:26

    Esses caras que comentam aqui estão se perdendo no Brasil, pois deveriam está sendo treinador do Real Madrid ou do Barcelona. Kkkkk

    Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 17:42

      ?

      Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 17:42

      ?

      Reply
  • Leo Lopes disse:
    07/03/2019 às 16:39

    Poe o time titular Abel! Precisamos ganhar do VA2CO pois se perder vamos ser chacotas! SRN6

    Reply
    • dowglas012 disse:
      07/03/2019 às 17:03

      Que se lasque o vasco rapaz. Carioca não vale nada, tem que focar na liberta

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        07/03/2019 às 17:49

        Carioca não vale nada? Engraçado que foi isso que disseram antes de tomarmos de 4×0 do FlorminenC ano passado… Naquela ocasião também jogamos com time “misto” pra poupar pra Libertadores! E o curioso foi que depois daquele vexame os mesmos que foram a favor de entrar com time misto pediram a cabeça do Carpegiani o chamando de burro…SRN6

      • Andre Renato disse:
        07/03/2019 às 19:30

        É disso que eu falo, os caras querem ganhar libertadores sem ao menos ter uma forma de jogo e um time definido. Carioca serve pra dar ritmo e entrosamento mas querem poupar os preguiçosos e vão se lascar novamente…
        Filme repetido.u

      • Chiquinho de Paciencia disse:
        08/03/2019 às 00:45

        concordo, hoje o Flamengo e um clube modelo em estrutura. e o time não faz uma partida convincente! falta ao time a garra que a torcida tem (sou contra colocar reservas, tem que ter “um time” se for necessario trocar tudo bem agora poupar por poupar negativo

      • dowglas012 disse:
        07/03/2019 às 19:38

        Fui a favor daquele time misto e continuo sendo porque essa porcaria de campeonato não vale nada é só atrapalha o planejamento. Fluminense fez 4 a 0 e deu no que? Eles não foram campeões e tiveram uma temporada muito pior que a nossa. Vai com reserva mesmo e que se lasque o Vasco.

      • dowglas012 disse:
        07/03/2019 às 19:38

        Fui a favor daquele time misto e continuo sendo porque essa porcaria de campeonato não vale nada é só atrapalha o planejamento. Fluminense fez 4 a 0 e deu no que? Eles não foram campeões e tiveram uma temporada muito pior que a nossa. Vai com reserva mesmo e que se lasque o Vasco.

    • Eurides Souza disse:
      08/03/2019 às 09:01

      Esqueçam o Carioca

      Reply
  • Gleisson Cavalcante Ribeiro disse:
    07/03/2019 às 16:42

    Gente chata, torcedor chato, se coloca time titular e perde na quarta reclama, se preserva os titulares para poder ganhar na maior competição reclama. Caramba se não querem apoiar vão torcer pro Bangu. Com todo o respeito ao Bangu…

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    07/03/2019 às 16:48

    Se tomarmos uma goleada dos Vices a culpa será de quem apoiou entrar com time misto!

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      07/03/2019 às 18:02

      O time do Flamengo que irá entrar em campo é superior aos periféricos.

      Reply
      • Jose Santos disse:
        07/03/2019 às 19:05

        Concordo somos superior ao va2co.mesmo com time reserva.

    • Gleisson Cavalcante Ribeiro disse:
      07/03/2019 às 21:28

      E se colocar o time principal contra o Vasco e desgastar mais o time que já veio de viagem e perder na quarta pela libertadores na qual é a competição mais importante, a culpa será de quem não apoiou o time misto.

      Reply
    • Eurides Souza disse:
      08/03/2019 às 09:02

      E daí se tomar uma goleada. Não vamos morrer por causa disso

      Reply
      • Moisaniel Santos Cardoso disse:
        08/03/2019 às 09:34

        Vc não é um autêntico torcedor do MENGÃO. Se o fosse , nem sequer admitiria perderpara esse lixo da colina, muito menos de goleada. Vc está na página errada.

  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 16:55

    Senti falta de Arão. Kkkk
    Achei que seria tipo os times de Zé Ricardo, em que M. Araújo jogava quando era o time titular e jogava quando era o time reserva. Kkkk
    Mas acho que devia ir com força máxima contra o Vasco. Flamengo quase não tem vencido o Vasco nos últimos anos, e eles estão em boa fase. A torcida está precisando de uma vitória convincente num clássico. Tomara que esse time seja suficiente.

    Reply
  • Gilmar Oliveira D7 disse:
    07/03/2019 às 17:03

    Tudo que o Flamengo faz a galera acha errado.. eh muito chato isso.

    Reply
  • dowglas012 disse:
    07/03/2019 às 17:06

    Tem que ser time reserva mesmo. Carioca não vale nada, Vasco não vale nada, vai arriscar a maior competição do ano por um jogo inútil? Torcedor tem que deixar de ser trouxa e parar de se importar com jogo pequeno, se a gente não levantou títulos nos últimos anos foi porque não ganhamos de Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Inter, não o Vasco!

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 17:13

    O flamengo tem garotos bons na base, isso ja seria uma alternativa….e ta na hora do Reinier jogar, e seria uma boa botar ele contra o vasco, o berrio……. A questão da lateral direita, enquanto o rafinha não chega, o rodinei é muito melhor que o pará!!!!!!!

    Reply
    • Alline Silva disse:
      07/03/2019 às 17:54

      Só junho do Rafinha vai vim só !

      Reply
    • Alline Silva disse:
      07/03/2019 às 17:57

      Reineir está seleção brasileira de base!

      Reply
    • Alline Silva disse:
      07/03/2019 às 17:57

      Reineir está seleção brasileira de base!

      Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 17:16

    O Fla ganha do Vasco até com o sub 20.

    Reply
  • Fernando Bollgary Braga Bollgary Braga disse:
    07/03/2019 às 17:23

    Vem pra cá pro grupo do flamengo maior grupo n zap 99996492672 aqui vc fica por dentro de tudo que acontece no flamengo chama aí que adiciono

    Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 18:42

      98991212730 coloca lá mano

      Reply
    • Anônimo disse:
      08/03/2019 às 00:12

      Adiciona94991713051

      Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 17:39

    Se os jogadores estão sendo poupados porque estão muito desgastados é um ponto, agora se eles estão bem, eu colocaria em campo, D. Alves- Rodnei- Léo Duarte- R. Caio- Trauco- Pires- Ronaldo- Arrascaeta- E. Ribeiro- B. Henrique- Gabgol.

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 17:47

    Sinceramente teremos maratona de jgs decisivos ñ Vale apena arriscar um jogador por lesão tipo cuejar Bruno Henrique que se foda taça Rio

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 17:51

    Tem que polpar mesmo se ganhar do Vasco e ganhar semana que vem esses mesmos palhaços vão elogiar o Abel, titular ou reserva não significa que o Flamengo vai ganhar

    Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 20:10

      Tem que fazer um time como no tempo do Zico . Que joga todas

      Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 20:10

      Tem que fazer um time como no tempo do Zico . Que joga todas

      Reply
      • Jean Menezes disse:
        07/03/2019 às 21:40

        Vai pesquisar antes, ve quantas partidas tinha numa temporada nos tempos do zico

  • Ricardo Sena disse:
    07/03/2019 às 17:51

    Campeonato Carioca não vale nada! Vai ter uma semi final que o Flamengo já está classificado pela soma dos pontos do primeiro e segundo turno. Tinha que jogar com time C contra o Basco.

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 17:58

    Sem dizer que esses reservas que mostra serviço ninguém que ficar fora vão tenque jogar se quiser ser reserva imediato n vamos dar mole pro Vascú so essa defeza enprovisada que Ta ruim

    Reply
  • Daniel Felix disse:
    07/03/2019 às 17:59

    Muita gente é taxativa demais na avaliação se é certo ou errado escalar um time totalmente diferente nesse momento no estadual. O fato é que depende muito da condição física dos jogadores. não acho nenhum absurdo poupar a maioria dos jogadores e também não vale avaliar o trabalho do Abel por conta disso, lembremos no ano passado em que a diretoria exigiu do técnico Barbieri para ter os titulares em todas as frentes que disputaríamos, vimos no que deu, titulares, porém com níveis baixos de condições. A questão é: poupar(neste momento) não é errado, entretanto o time que vai entrar tem que se cobrado da mesma forma para vencer, para dar o seu melhor.

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 18:03

    Gostaria de ver o reinier jogando pra ver o garoto no profissional

    Reply
  • Ciro Natan disse:
    07/03/2019 às 18:16

    é sério isso mesmo que vão jogar com um time reserva

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 18:45

    Nesse time reserva que Abel esboçou só não gostei das laterais tirando ela o time e bom

    Reply
    • Jean Menezes disse:
      07/03/2019 às 21:42

      Vai botar quem então? Kkkkk

      Reply
      • Anônimo disse:
        07/03/2019 às 23:14

        Cd não temos opções kkkkk

  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 18:48

    Um ponto positivo é que Abel tá dando oportunidade pra jogadores da base como todas Ronaldo e Vitor Gabriel

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 18:50

    Boa Abel

    Reply
  • adsonfrederico disse:
    07/03/2019 às 19:00

    Pra mim tem que colocar a equipe pra rodar mesmo. Esse time, com exceção da zaga e do centroavante, todos com condições de ser titulares. Carioca está ai pra testar jogadores e variações táticas tb. O negócio é que se critica de forma exagerada e tudo é “pedir a cabeça do treinador”. Tem que dar tempo pro cara trabalhar, a equipe se entrosar, entender o estilo do treinador. É péssimo trabalhar com pressão desnecessária. O jogador não pode errar um passe ou um chute que é uma bosta, o Flamengo não pode empatar um jogo, não pode ganhar apertado… Respeitando as proporções, mas, até o Barcelona de Guardiola (que era um timaço) empatava com times pequenos da Espanha. Tá osso assim…

    Reply
    • Anônimo disse:
      07/03/2019 às 20:09

      Concordo

      Reply
  • lucianoxavier19761 disse:
    07/03/2019 às 19:14

    Colocar zagueiro improvisado nesse jogo é arriscado demais

    Reply
  • alexandre marques disse:
    07/03/2019 às 19:22

    Torcedor modinha do caralho

    Reply
  • vagnerrondon2 disse:
    07/03/2019 às 19:29

    Tinha que fazer igual ao Athlético e colocar a molecada no estadual. Nenhum titular.

    Reply
  • Marcos Goncalves de Albuquerqu disse:
    07/03/2019 às 19:41

    Vão pagar pela sacanagem que fizeram com o DORIVAL JÚNIOR. O cara leva o clube ao vice_campeonato brasileiro e é demitido covardemente.

    Reply
  • Gelcimar Stancani disse:
    07/03/2019 às 19:48

    não entendo esses técnicos vai começar a palhaçada de pilotar jogador quando levar uma sapatada boa e o cu dele ficar na reta do jeito que o presidente tá bolado principalmente depois da derrota pro Flu a primeira cabeça a rolar será do Abel

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 20:08

    Que isso? Jogadores de papel? Tem que jogar domingo e Quarta,mesmo time pra pegar tração, pô

    Reply
  • Sebastiao Ferro disse:
    07/03/2019 às 21:27

    Abel é experiente e um grande treinador, porem sua filosofia de jogo, não se encaixa com a do time do flamengo atual.
    Só comparado: O Barcelona jamais contrataria o José Mourinho, pois ele tem a filosofia de jogo totalmente diferente do que joga o time Catalão.
    Assim, o erro foi da diretoria que contratou o técnico com a filosofia errada ou diferente do perfil do time montado a peso de ouro. Quando a diretoria do flamengo foi atrás de Renato Gaúcho, agiu em consonância com o tipo de jogo praticado pelo flamengo, a cerca de 3 anos, que rendeu ao clube ao menos, participação nas finais de vários campeonatos e classificações para a libertadores (3o., 6o. e segunda colocação no brasileiro) . O lógico, ao não contratar Gaúcho, seria a manutenção do Dorival jr. , porem mais uma vez , o ego da diretoria (a anterior cansou de fazer isto), preferiu demitir o treinador que acertou o time em pouco tempo, e teria a pré temporada para ajustar as peças contratadas a peso de ouro dentro da filosofia de propor o jogo, onde a posse da bola permitia que a defesa tomasse poucos gols e estivesse sempre perto de fazer gols. Agora com Abel, tudo foi “desconstruído”, visto que sua filosofia de jogo (sofrência) é igual e eficaz ao jogo praticado pelos times do Felipão , vide atuação de ontem, onde o time do Palmeiras poderia ter goleado o adversário, mais preferiu ficar atras e jogar no erro do adversário. O problema é que, Felipão montou o time a sua imagem, já Abel “aceitou” a contratação de jogadores habilidosos , criativos, mas que sofrerão para se adaptarem ao modo sofrência de atuar. Talvez, alguns nem consigam e mais uma vez poderemos ter gasto muito dinheiro , sem resultado no campo , traduzido em conquistas. Vamos torcer para que Abel,que não mudará suas convicções, pelo menos, tenha lucideis para tentar colocar os jogadores em posições que possibilitem a adaptação ao seu esquema, pois o que ele tem feito com o Arrascaeta, é uma burrice e maldade. Sua atitude é contra os interesses do clube, que poderá estar
    em pouco tempos, queimando e depreciando o maior investimento de um clube brasileiro em um jogador de futebol.

    Reply
  • joaquimnaves disse:
    07/03/2019 às 21:56

    Minha opinião, nada de time alternativo, poupa uns poucos como Diego e Diego, Pará e ganha do vasco para ganhar esses dois títulos no Rio e fim de papo. Tem tempo de sobra para descansar.

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 21:57

    Abel vai ser o cara

    Reply
  • Elivaldo Miranda disse:
    07/03/2019 às 22:57

    É hora de testar sim essa molecada. E tem que fazer mais isto. Se não vai passando da hora e não vão conseguir o objetivo que é forma dois times. Eu ate acho que o estadual deveria ser so da molecada.Assim o resultado é mais lento, mais quem vai terminar ganhando é o Fla

    Reply
  • Flamengo Campeao disse:
    07/03/2019 às 23:11

    Torcedor ta preocupado não sei porque motivo… esse time que escalaram ai é superior ao do Vasco. Outra coisa essa é a chance desses jogadores provarem que tem vaga no time titular e daqui pra frente vao acontecer muito isso porque quando começar o brasileiro e copa do brasil como vai ser? Flamengo não tem que ter time misto o abel vao montar dois times podem esperar isso..

    Reply
  • Flamengo Campeao disse:
    07/03/2019 às 23:16

    Outra coisa estão falando em ter deixado o dorival jr. Não concordo porque é um técnico complicado e quase todo time que passa arruma problemas com algum jogador… se ele continua tinhamos perdido o diego alves e particularmente acho ele um grande lider em campo e a deveria ser o capitão desse time…

    Reply
  • Anônimo disse:
    07/03/2019 às 23:28

    Tá na cara que o Flamengo vai perder esse jogo. Esses caras não entendem que o que vale para o torcedor é a zoação. Ninguém é acionista ou ganha algo com o clube. Mas perder pro Vasco, incomoda muito e poupar o time apenas para o segundo jogo da fase de grupos já é demais. Estão tirando a graça de torcer pro Flamengo, pois é só incompetência e decepção.

    Reply
    • Rodrigao Sardinha disse:
      08/03/2019 às 00:05

      Ta difícil,já perdeu um para o Fluminense e agora quer perder outro? Aí gosta de ser perdedor.

      Reply
  • ricardo goncalves disse:
    08/03/2019 às 00:01

    Eu pretendo só ver meu time jogar bola,coisa que não faz a muito tempo.ganhar ou perder faz parte.

    Reply
  • Rodrigao Sardinha disse:
    08/03/2019 às 00:03

    Perai,em um clássico entra com o time reserva?Vai perder.e.virar piadinha na boca de todos,é o nome do.time que está em jogo,já perdeu pro Fluminense e.agora quer perder outro clássico? Ta de brincadeira, so pode,ainda quer que sócio torcedor?Se liga Abel,isso aí já vivemos ano passado,cega de cheirinho,time medroso,covarde,certeza que vai perder,assim perde a graça,acaba com as expectativas,se não ganha o carioca,quer ganhar libertadores? Piada pra grego,se o carioca é tão feio quanto falam,então é obrigação ganhar,já sabe ,se for contra o Vasco com esse bando de perna de pau, vai tomar sacode,vai perder,depois não diga q não avisei,ajuda Abel,chega de sofrer e fazer a torcida penar,sua batata ta assando,vai ter o mesmo caminho que Barbieri e Dorival.

    Reply
    • Daniel Felix disse:
      08/03/2019 às 03:28

      Cara, você tem mentalidade de torcedor dos outros times, isso não é coisa de Flamengo.

      Reply
  • Daniel Felix disse:
    08/03/2019 às 03:27

    Lembrar ao pessoal que o Flamengo escalará os jogadores que não vem tendo sequencia por conta do desgaste da Libertadores, não está abdicando do campeonato. Só acho que o Hugo Moura deveria se juntar aos outros dois volantes no meio, fazendo uma trinca de volantes muito marcadores mas que também jogam, com isso você libera os laterais e dá mais liberdade para Arrascaeta(que normalmente tem dificuldade para marcar) e Everton Ribeiro.

    Reply
  • Zarley Ferreira Campos disse:
    08/03/2019 às 04:49

    Pra falar a vdd não Estou julgando quem está certo e quem está errado minha opinião e que sim Dorival Jr teria que continuar em termos quem vai e jogar contra o Vasco não me preocupo não se perder um carioca desse tô pouco me lixando quem sabe a diretoria toma juízo e tenta reforçar nossa defesa que está um lixo melhor perder agora do que sofrer depois por tais eliminações mais importantes e oque eu acha está bem claro
    Salve aí galera rubro negra

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    08/03/2019 às 07:45

    Vivem falando que o Carioquinha “não vale nada”, mas foi só perder a semifinal de um turno pra acontecerem os já tradicionais faniquitos e chiliques, e os “ForaTreinador”…rs. Agora cobram o time titular no Carioquinha. Ganha do Vasco, todo mundo fica feliz, comemora, zoa, etc…mas desgasta ainda mais os jogadores que acabam perdendo o jogo contra a LDU no Maracanã semana que vem E aí vem “treinador burro”, “matou o time”, “porque não usou um time alternativo contra o Vasco?”, etc…etc…
    O time vai ganhar do Vasco, pois o B do Flamengo é mais time do que o A deles. E vai ganhar da LDU, quarta feira. Esse calendário prejudica a todos, e é preciso mesmo formar 2 times bons pra poder enfrentar essa carga desumana de jogos. Leva os titulares pra campo e deixa no banco. Se precisar, eles entram. Ninguém vai morrer se jogar uns 20 ou 30 minutos contra o Vasco, mas, como todo time pequeno se supera quando enfrenta o Flamengo, o jogo vai ser muito pegado. Jogar os titulares no fogo contra esses timinhos, tendo um jogo de Libertadores 3 dias depois é uma temeridade. Abel está certo em poupar, e mesmo que fosse o time sub-15 é o FLAMENGO jogando e precisa mais do apoio da torcida do que de porrada.

    Reply
  • Anônimo disse:
    08/03/2019 às 08:46

    Eu acho Abel um execelente técnico, mas como já dizia o próprio EURICO MIRANDA
    Flamengo x Vasco e sempre um campeonato á parte.

    Reply
  • Anônimo disse:
    08/03/2019 às 09:15

    Não sei quem inventou essa conversa fiada de que jogar uma sequência de partidas irá desgastar os “queridinhos amamãezados”! Tem que jogar sim! É um clássico contra um rival insuportável e devemos ganhar pra tirar a invencibilidade dos caras e pra não ser zoados por esse time lixo. Sem essa de cansaço, os caras mal jogaram na temporada! Trabalho todo dia, ganho pouco, pego condução lotada e não tenho essa frescura! Tem que jogar sim! Deem uma folga nos treinos e manda pro jogo. Parem de frescura e mamãezada porra!

    Reply
  • Anônimo disse:
    08/03/2019 às 09:36

    Acho q se o flamengo tivesse ido atrás de sampaoli,o flamengo taria melhor ainda pros estaduais,pk o sampaoli oq ta fazendo no santos…tá um mostro

    Reply
  • Nilton cunha disse:
    08/03/2019 às 09:47

    Quando o Abel acertar a parte defensiva as coisas vão Luiz pois temos atacantes de qualidade e bons armadores esse ano tô tranquilo e ainda mais confiante em títulos. ..vamos mengao

    Reply
  • Benjamim Vasti disse:
    08/03/2019 às 11:29

    Sou favorável a time misto, ate pq nosso misto é melhor que o time dos trirebaixados. Libertadores em primeiro lugar, mas se perder o carioca a imprensa inteira, fora os torcedores dos demais times, vão criticar e zoar muito _ “time do cheirinho, gastaram milhões e perderam o carioqueta pra times medíocres”. Se der o azar de perder a Libertadores depois, aí que a casa cai de vez. Pro vascu é um campeonato a aparte, é o jogo da vida, é a unica coisa que vão comemorar o resto do ano. Vão entrar comendo a grama e batendo da cintura pra cima, como foi outras vezes. Tem obrigação de ganhar desses aleijões com o misto e manter o foco na Libertadores. Carioqueta não vale nada? Ótimo, bota a taça num cantinho da sala de troféus, mas é nossa, mais uma. SRN

    Reply
  • Fernando Conciliele disse:
    08/03/2019 às 16:19

    Time alternativo até vai….mas precisamos de zagueiros urgente….Libertadores sem zagueiros no banco e time alternativo com zagueiro da base e outro improvisado….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

2 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

19 1

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo