Abel destaca coletivo do Flamengo e comenta titularidade de Everton Ribeiro: “Tem que dar moral a ele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo conseguiu mais um importante resultado pela Libertadores da América na noite da última quarta (13). Enfrentando a LDU, do Equador, o Rubro-Negro imprimiu um bom ritmo de jogo e saiu do Maracanã com uma grande vitória, por 3 a 1. Em entrevista concedida ao fim do jogo, Abel Braga fez questão de destacar a atuação coletiva da equipe e também explicou a titularidade de Everton Ribeiro.

A satisfação hoje é enorme e está sobressaindo o coletivo. Tem que dar moral a ele (Everton Ribeiro). Eu mantive a equipe por justiça, pela maneira que ele mudou o jogo em Oruro (contra o San José-BOL). Foi uma atuação segura -, disse o treinador rubro-negro, que ainda comentou sobre alguns lances desperdiçados pela equipe carioca ao longo da partida.

Se nós tivéssemos aproveitado, pelo menos, duas chances a mais no primeiro (tempo), nós teríamos liquidado. Nós não estamos vivendo de passado, mas o passado nos fez aprender -, ressaltou Abel Braga.

Após a vitória convincente na presença de mais de 63 mil torcedores rubro-negros, o Flamengo faz a reapresentação na tarde desta quinta-feira (14), visando dar início à preparação para o confronto com o Volta Redonda, que será disputado neste sábado (16), pela Taça Rio. Na Libertadores, a equipe mantém os 100% e assumiu de forma isolada a liderança do Grupo D.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • D ribas tem moral com o abel ñ sai do time eu defendo isso por que o cara tem uma serta idada e corre o compo todo tem raça e é isso que a nação quer ele tabelo no lance do 1 gol correu na Frente e deixou o ER7 na cara do gol arrascaeta vai tenque joga o fino da bola que ai sim o abel recua o D ribas pra 2 volante e bota o arrascaeta no meio armando

  • Não vou cornetar, até por que temos que apoiar. Mas não devemos nos iludir com o jogo de ontem. Realmente há uma evolução a caminho. Mas a teimosia em manter o Diego absoluto é que complica, apesar do Arão ferrar o Diego não dando opção.

  • O Abelão mudou o mais importante no Flamengo: tirou do marasmo, da mesmísse, do conformismo, hoje a gente vê esse time se entregando.

    • Eu manteria o Dorival

      • Concordo.

  • Éverton Ribeiro melhor jogador do Flamengo.
    Não tem que dar moral , tem que ser inteligente e escalar ele .
    Acredito que Arrascaeta vai tomar lugar do Diego .

Comentários não são permitidos.