Abel destaca postura do Flamengo e revela tristeza de Rodinei após gol perdido: “Chegou a chorar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tinha tudo para sair de campo com um resultado positivo na noite deste sábado (09), diante do rival Vasco da Gama, mas novamente cedeu o empate nos últimos minutos, finalizando o clássico com um amargo 1 a 1. Momentos antes, porém, Rodinei teve ótima chance para ampliar a vantagem rubro-negra, mas perdeu gol inacreditável. Em entrevista, Abel Braga revelou a tristeza do jogador após o apito final, e também aproveitou para exaltar o lance construído pelo time para o gol do uruguaio Arrascaeta.

– O nosso gol foi lindo. Essa última jogada do Rodinei foi uma pena. Isso aí eu fiquei triste. Rodinei chegou a chorar -, declarou o treinador rubro-negro na coletiva concedida após o fim de jogo no Maracanã.

Apesar do frustrante empate em lance nos últimos minutos, “Abelão” destacou a postura apresentada pela equipe rubro-negra durante o clássico e disse que espera repetição do desempenho na partida válida pela Conmebol Libertadores.

– Na quarta, nós vamos ter essa postura que tivemos hoje. Vamos jogar” -, indiciou Abel Braga.

Após o amargo empate com o Vasco, o Flamengo volta a manter o foco na principal competição do calendário: a Libertadores da América. O próximo compromisso do Rubro-Negro será diante da LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matheuzinho acho que é melhor que o Pará e Rodinei junto, dois lendia

  • Síndrome do 1 gol! Não conseguem fazer mais de 1 gol no Va2co! O jeito é trazer o Messi ou CR7!!!

  • O time de hoje jogou muito melhor que os titulares

  • Frustrado sim com o empate mas alegre pelo futebol apresentado assisti os melhores momentos e vi que as chegadas do Vasco foram quase todas de bola parada, o que é absolutamente normal as jogadas do mais querido foram mais trabalhadas pena Rodinei ter perdido aquele gol quase feito, mas bem que BH poderia ter chutado também o cara tá com crédito se perdesse não ia fazer tanta diferença.

  • A jogada do gol foi perfeita, desde a roubada de bola na defesa até a conclusão do Arrascaeta. Não fosse aquele penalti bobo, estaríamos comemorando. O nosso time “reserva” é melhor do que a força máxima deles. Rodinei perdeu um gol que até a minha santa avozinha de 98 anos faria. Era pra fechar o caixão, mas não deu. Preocupante foi a defesa, que deixou todas as vezes o ataque do Vasco chegar nas cabeçadas, porque ninguém subia e os caras cabeceavam sempre sozinhos. O time, de maneira geral, foi muito bem. Hugo Moura não se deixou levar pelas provocações de Maxi Lopes e anulou o atacante., mas Thuler não esteve bem. Ronaldo, um dia, vai barrar o Arão e César quase pega o pênalti. Foi um bom jogo. Pena que o pênalti estragou tudo. Agora é só Libertadores.

    • O Ronaldo foi muito bem mesmo excelente observação e quase perdemos o homem para o Santos.

  • #FORAABEL, vai perde a libertadores tbm

  • Parem de falar merda….time do Flamengo foi muito homem em campo…tinha que poupar mesmo e o time não foi covarde mesmo com time reserva….encarou o Vasco de igual pra igual

  • Quem tá chorando é a gente …vai embora do meu Flamengo jogador fraco pra crl

  • Eu acho que um time que tem ambições como o Flamengo, não pode ter jogadores como Rodinei ou Para. Hoje perdeu gol feito, amanhã entrega o jogo numa falha defensiva. Tem que trazer realmente o Rafinha e um reserva pra ele, pois quando não puder jogar , não podemos correr o risco de termos Para ou Rodinei no banco. Simples assim…

  • Chorar é pouco, vai logo embora do Flamengo seu merda…

  • É pra chora msm. Seria uma bela Vitória do time reserva do Flamengo no dia do meu aniversário. Mas o ruimdney estragou tudo.

Comentários não são permitidos.