Abel revela conversa com Diego: “Está em um momento muito bom”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Aos poucos o Flamengo tem demonstrado a cara que o treinador Abel Braga deseja, e a torcida vem conhecendo o seu time titular. Diego Ribas, que terminou a temporada de 2018 sendo contestado por parte dos torcedores e amargou o banco de reservas com o ex-técnico Dorival Júnior, assumiu a faixa de capitão e passou a ser “intocável” na equipe do novo comandante. Abel falou sobre o tema.

Diego Ribas, ao que tudo indica, deu a volta por cima e não é tão criticado como foi na última temporada pela torcida. No programa Visão FOX, dos canais FOX Sports, em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, o treinador revelou que teve uma conversa particular com o seu camisa 10.

Temos conversado bastante porque é uma característica dele. Tentar eliminar um adversário, e ele tem uma boa finalização, um timing bom para chegar, e tem ocorrido isso. Até na recomposição, o Diego tem andado num momento muito bom, positivo, o negócio é você criar um pouco de medo no adversário. Criar esse tipo de jogada dos dois lados para você não ter uma jogada, um lado do campo mais forte -, disse o treinador.

Com Diego Ribas em campo, o Flamengo encara o San José, na estreia da equipe na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2019. O jogo vai ter início às 19h15 (horário de Brasília) e será disputado no estádio Jesús Bermúdez. O confronto vai ser disputado na altitude de quase 3.800 metros de Oruro, na Bolívia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Momento muito bom? O cara tá jogando um futebolzinho nota 5, aí pq fez um gol de bicicleta contra um time horrível pelo ridículo campeonato carioca e a moral dele vai lá para cima. É por isso que o Fla não vai para frente, o conformismo da era Bandeira continua, a prova disso foi a renovação do contrato de Diego mesmo após 2 péssimas temporadas. E para piorar ele continua sendo titular absoluto com a 10 e a faixa, uma vergonha.

    • vergonha é a coluna manter o comentário inútil de um vivente como vc!

Comentários não são permitidos.