
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo derrotou o Madureira por 2 a 0, na noite desta terça-feira (19), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio, e carimbou vaga antecipada para as semifinais gerais do Campeonato Carioca. A partida também marcou o retorno do zagueiro Juan, que vinha se recuperando de uma grave lesão sofrida no tendão de aquiles. Em entrevista coletiva, Abel Braga revelou que o experiente jogador se emocionou no vestiário.
– Segunda vez que trabalho com Juan. Trabalhei com ele no Inter. Nunca mudou. Com 40 anos, se recuperou de uma cirurgia e está inteiro. Ele é um exemplo para muito garoto e muito profissional. Foi aplaudido no vestiário. Não falei nada, ele que falou. Ficou emocionado -, disse Abel.
Ao final do jogo, o defensor também descreveu o que sentiu ao retornar aos gramados depois de uma longa recuperação de lesão. Para “Abelão”, o atleta de 40 anos deveria ficar no clube e desempenhar uma função importante após o término de sua carreira como jogador.
– Espero que o Juan fique no clube em uma função importante, é um cara que tem muito conhecimento e liderança. O sorriso dele no vestiário marcou. O Diego comentou isso. O Juan vai continuar ajudando. Um clube como o Flamengo não pode perder um cara do tamanho dele -, comentou o treinador.
Classificado de forma antecipada para as semifinais, o Flamengo ainda volta a campo pela fase de grupos antes de encarar os duelos decisivos. No próximo domingo (24), os comandados do técnico Abel Braga duelam com o Fluminense, pela última rodada da Taça Rio. O clássico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…
Ver comentários
Juan sempre sera um ídolo pra nos rubro negro sempre ao ver ele na nossa seleção brasileira estava representando nossa nação.Juan sempre ídolo tmj sempre mano