Abel vê “domínio absoluto” do Flamengo e diz não ter saído chateado com o empate

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltou ao Maracanã na noite desde sábado (16), desta vez em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Enfrentando o Volta Redonda com a equipe considerada reserva, o clube da Gávea não saiu do 0 a 0 no Maracanã. Em entrevista coletiva, Abel Braga pontuou que o Fla dominou o embate e disse não ter saído chateado com o empate sem gols.

– Foi um time que colocou uma alma muito grande em campo, domínio absoluto, 65% de posse de bola, além dos gols perdidos. Uma pequena diferença em relação ao time que enfrentou o Vasco, porque tínhamos o Everton. Não saio chateado, dominamos, deram só um chute no segundo tempo, teve lances discutíveis. Hoje, o DNA do Flamengo é outro -, avaliou o treinador rubro-negro, que ainda mencionou os atletas à disposição para a partida contra o Volta Redonda.

– Os atletas sempre se colocam à disposição. Hoje eu trouxe o Renê. No outro veio Pará, Bruno Henrique, Vitinho. Independentemente de quem entrar, o torcedor terá satisfação. Claro que hoje estão um pouco aborrecidos. Mas essa equipe jogou praticamente sem treinar.

Com o empate, o Flamengo chegou a oito pontos e caiu para a segunda colocação do Grupo C. Os comandados de Abel Braga retornam a campo já nesta terça-feira (19), em jogo também válido pela Taça Rio. O adversário da vez será o Madureira, que aparece em quarto no Grupo B. As duas equipes duelam a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi porque o time titular não jogou, se tão cedo não tem jogo da Libertadores. O Carioquinha é um campronato estranho, pois ao mesmo tempo que falam que “não vale nada”, se perder tem crise, pixação de muro, revolta nas redes, vaquinha pra rescindir contrato de jogador, etc… Então, se é assim, o Carioquinha vale, e ontem o time titular poderia ter jogado tranquilamente, vencia o jogo e afastava qualquer possibilidade de crise. Abel é um bom treinador, mas declarações como essa de que “não ficou chateado” só provocam mais a galera, que não gostou nem um pouco desse empate, ainda mais que os titulares poderiam ter jogado. Quer apoio? Faz as coisas direito.

  • Vai criar vergonha nessa cara e coloca o time titular do flamengo para jogar. Depois não ganha nem carioca e nem nada igual ano passado. É mesma burrice.

  • Abel vc nunca fica chateado com nada,mais nos torcedores sim,gostamos de ganhar,gostamos de entrega,o Flamengo é raça,o Flamengo é respeito, agora,se.vc gosta de derrota e de sofrer piadinhas fique com isso pra vc,se continuar com esse time vai virar cheirinho,empatou com o Vasco,com o volta Redonda,agora diz que chateou,se liga né.

Comentários não são permitidos.