Advogada de Rykelmo promete entrar com ação contra o Flamengo: “Não serei boazinha, não”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A negociação envolvendo a família de Rykelmo e o Flamengo não avançou e, ao que tudo indica, a situação deverá ser resolvida diretamente nos tribunais. A advogada Gislaine Nunes se mostrou descontente com os termos apresentados pela diretoria e promete entrar com ações contra o clube e  o presidente Rodolfo Landim. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com.

– Não teve acordo, não chegamos a um bom termo, e vou entrar com ação, vou entrar com o processo. E não serei boazinha, não -, garantiu a advogada da família de Rykelmo, encerrando as negociações após as conversas travarem.

Ainda segundo informações do portal, a advogada Gislaine Nunes entrará com um pedido de intervenção junto ao Ministério Público para estender as negociações, além de também mover ações judiciais nas áreas cível e criminal. O Rubro-Negro, por sua vez, ainda não se posicionou de maneira oficial sobre o assunto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Advogado sempre quer dinheiro. .se eu fosse a família tomaria era cuidado com essa aí. .

  • O que ela quer é aparecer, atrapalhar as famílias envolvidas no acidente de receberem logo essa indenização, para que possam tocarem suas vidas, agora entrar com um processo longo, se ela acha que foi crime, não acidente que prove então, mais que ela sustente as famílias até o termino do processo!!!

  • Esses advogado só querem ganhar dinheiro em cima das vítimas do incêndio (((simples entender)))

  • Nossa, que medinho em…essa ai se acha a dona da razão. O CRF tem um dos melhores advogados do país minha cara tomando conta da situação. problema seu, vai lá e pronto. Agora querem é grana. AONDE TEM BONZINHO AI? NEM DE UM LADO E NEM DE OUTRO. Isso é pura pressão e ela está querendo o dela claro. Boazinha aonde? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vai para aonde tu quiser…não pense que será molezinha também não. Vai levar chumbo também. ????????

  • Ainda acho muito estranho toda essa história do incêndio no ninho se fosse em outro país teria uma investigação profunda ainda acho q esse incêndio foi provocado.

  • Nas palavras usadas está claro o requerimento ilícito.
    Somos uma nação não vamos deixar o Flamengo se coagido desta forma.

  • Bom dia nação.
    O Flamengo tinha o dever de dar o aporte maior que necessário a cada família.
    Deveria mudar o nome do ninho, deveria buscar um patrocínio apenas para repassar grana as famílias, no caso de nao ter em conta.
    Imaginem vocês, com filhos, irmãos, recebendo a noticia de que um ônibus pegou fogo e seu famíliar não saiu.
    Essa advogada está visando o próprio bolso, claro. Mas, cada dia a mais de negociação que o flamengo forçou é um total desrespeito a cada família que confiou seu filho nos braços do clube.
    O que aconteceu foi um crime, como pode acontecer na vila Belmiro (onde dormem embaixo das arquibancadas), em xerem ou no São Januário.
    Mas, quis o destino que fosse conosco.
    Se a gente projetar que todos eles se tornariam profissionais, o salario mensal e o seguro de vida seriam ainda maior. Então o Flamengo afetou o presente e o Futuro de cada família.
    Sejamos torcedores, mas nunca irracionais.
    O acidente causador foi pela famosa mania do BR em achar que vai dar tempo, que vai ser rapidinho. Papai do céu escolheu mostrar que rapidinho ainda é errado.
    Que a diretoria seja coerente e arrume um jeito de honrar cada família, mesmo as já acordadas (que, claramente, preferiram parar de sofrer com isso).

  • Esses advogados são parasitas no caso essa advogada ta pensando na parte dela dificultou ao máximo para tentar lucrar logicamente visando o bolso,as famílias que se fodam esses advogados estão usando os tontos para lucrar encima deles,eu sei todo mundo sabe e dai?O flamengo que se proteja porque a verdade é que vão tentar lucrar encima dessa tragédia!!

  • Mas oque faltou?

    • Bom censo…não se sabe os números, mas com certeza querem arrancar o couro do CRF e essa advogada ai quer GRANA. Agora se vai para a justiça, pior para ela e seu cliente, pois vai demorar uma eternidade…esses gananciosos estão se baseando na decisão “EXAGERADA” do MB e querem “mamata”, que o Flamengo arque com tudo e que ELA TENHA UMA BOA GRANA NO BOLSO. Santo não tem ai…conta outra. Agora é grana meu, e a “guerra” vai ser dura.

  • Hahahahahaha coitada da(s) família(s) representadas por esses advogados que não quiseram fechar acordo agora. Demorarao anos pra receber uma indenização menor…

    • Esta advogada, venceu quase todas ações contra clubes defendendo jogadores.. Não é boba não.. E a apelação pública irá ajudá-la… Mas vamos ver.

      • A ação já eh ganha isso eh fato, agora o q vão receber eh q talvez nn sj o q ela tanto espera.
        Indenizaçõ assim nn eh absurda como ela tá achando q vai ser.

        • O flamengo tem q chegar num Acordo mais os advogados cresceram o olho no dinheiro do nosso clube

      • Mas perdeu para o Flamengo no caso do L. Antônio. Acho que o Flamengo está muito bem servido e a briga vai ser muito boa. Só pela fala dela se vê, que não está com tanta certeza assim…quem ameaça perde a razão.

      • Ela ganhou ações de causa trabalhistas, este tipo de ação será diferente….

Comentários não são permitidos.