Após críticas da torcida, Rodinei faz publicação em rede social: “Nunca perca o seu valor”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo saiu do Maracanã com um empate em 1 a 1 com o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio, e o duelo acabou ficando marcando, entre outros lances, por uma jogada com o lateral direito Rodinei. Após perder um gol que poderia selar a vitória sobre o rival, a equipe vascaína conseguiu um pênalti que igualou o marcador, nos acréscimos. Os torcedores começaram a pegar o no pé do defensor, que fez um pequeno desabafo em seu Twitter após o clássico.

“Nunca perca o seu valor. Tudo que acontece é da vontade de Deus! De uma coisa é certa: tudo passa”, escreveu o jogador, que ainda não conseguiu cair nas graças da torcida desde que chegou à Gávea, apesar de apresentar bons momentos com a camisa rubro-negra. Atualmente, Pará é o escolhido pelo técnico Abel Braga para ocupar a vaga de titular, e Klebinho, formado nas categorias de base do clube e ainda inexperiente no profissional, é a terceira opção.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, após se destacar com a camisa da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano anterior. Em 2018, fez sua melhor temporada pelo clube em termos de participação, com 50 jogos na temporada e dois gols marcados. No total, já são 131 jogos do lateral com as cores da equipe.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodinei pode ter sua culpa e a arbitragem tbm, porém é inadmissível pra mim segura não conseguirmos ganhar do Vasco por majs de 2 gols de diferença, puxem aí o histórico, tem vários anos que só ganhamos deles no sufoco ou empate.

  • Flamengo, o time que perde pra ele mesmo

  • Quem estiver com peninha do rodinei que leve para casa. Jogador de péssima qualidade. Futebol zero, salário dez.

  • Eta sujeitinho cara de pau esse caneleiro do rodinei. Jogador de péssima qualidade, assim como os outros três laterais, ainda tem coragem de escrever o que em rede social. Só essa diretoria cega não enxerga. Porque ninguém faz proposta ao FLA para comprar o passe? Porque são horríveis. Quando jogava peladas nem o saco com as chuteiras esses caras carregavam. Tinha gente com o futebol de melhor qualidade.

  • Lembrando para as Bandeiretes de plantão, que foi o senhor EBM quem renovou o contrato desse inútil até 2022 com um belo de aumento salarial antes de deixar a presidência…
    Essa nova diretoria tem participação na renovação do sonolento do Arão que seria negociado com o Internacional ou São Paulo mas o “Titio” Abelão não permitiu e pediu a permanência do atleta alegando que o mesmo é imprescindível no elenco piada né…

  • Uma coisa é certa;
    Tudo passa…
    Graças a Deus que sim e não vejo a hora de passar o seu tempo pelo Flamengo e assim podermos nos livrar de ti.

  • Realmente seu valor não será perdido, mas todo erro vem acompanhado de consequências.

  • Não se coloca responsabilidade em Deus por nossos erros ou pecados é culpa ou erro nosso , e já era pra ti ter “passado” do Flamengo.

    • Erro é uma coisa, pecado outra. Ele chutou e o zagueiro tirou, é da vida, insensato!

  • Já era pra ter mandado embora ,nunca mais jogar pelo Flamengo, além do ridículo gol perdido, muito fraco na marcação e sempre deixando o adversário em condições de gol .

  • Deus não chutou a bola

  • Grupo rolando pra torcedores do flamengo meu contato é do Maranhão mais moro n rio de janeiro a mais de 16 anos e nunca troquei de número aqui n nosso grupo vc fica por dentro de tudo que acontece no maior do mundo zap 99996492672 caso queiram entra chama aí que mando o link pra todos

  • Pra mim ele é muito melhor do que Pará.Tem suas limitações mas não vejo no Brasil outros laterais que sejam muito melhores.A maioria acha que o problema maior é na direita mas pra mim é na esquerda.Tanto Trauco quanto Renê são muito fracos.Pará é horrível,Eu manteria o Rodinei.Acho uma boa também o Abel testar um esquema com três sagueiros.Saudações Rubro Negras!!!!

    • Ninguem no mundo joga mais com 3 zagueiros, sistema ultrapassado. Rafinha chega em maio, precisamos sim de pelo menos mais um zagueiro, alto, nem que seja para ser reserva, porque Leo Duarte com 1,83 e Rodrigo Caio com 1,82, tem dificuldades na bola alto. Nosso unico zagueiro alto, o Rhodolfo, com 1,93 tem se machucado muito

  • Rodinei jogou bem e não teve culpa no gol que poderia ter feito e, muito menos, no gol que o Mengão levou.
    No lance em que poderia ter feito o gol que selaria a vitória do Mengão, o jogador do Vasco fechou o ângulo e a bola não entraria de jeito nenhum. No lance do penalty, ele não participou da jogada.
    Há alguns anos (em 19 de ago de 2012), o Léo Moura perdeu um gol parecido contra o Vasco e muitos queriam a sua cabeça, depois disso. Entretanto, foi mantido e deu muitas alegrias ao Mengão. Obviamente, Léo foi um dos melhores laterais da história do clube, mas errou da mesma forma que Rodinei.
    Rodinei foi o destaque da lateral direita no último Brasileiro e merece respeito. É um jogador que se entrega em campo e dá velocidade ao ataque do Mengão. Está ansioso para ratificar suas qualidades e temos que apoiá-lo.
    Se sair do clube, vão sentir a sua falta e conhecer o seu valor. Lembram do caso do jogador Gonçalves?

    • Concordo cm vc mano

    • Esse ae n serve nem pra limpar a chuteira do Léo Moura

    • Tá de sacanagem?! Quanto tempo esse cara já teve pra “provar o seu valor”?

  • Dinheiro nas mãos desses dirigentes do Flamengo é o mesmo que nas mãos de moradores-de-rua não sabem o que fazer com ele. Essa gente nunca administrou nada!

    • voce não sabe nada do que esta falando, amigo. FLA poderia ter ganhado o jogo? sim, claro que sim, mas entrou em campo com apenas 2 titulares, colocou 5 jovens do sub 20, um volante improvisado de zagueiro e empatou com o time titular do Vice da Gama. Temos que entender que a prioridade é 100% para a Libertadores, ou vôce não acha isso ? Prefere o carioqueta que não vale nada ?

    • pessimistas de plantão, oh Ceus, oh vida, muda de time amigo, vai torcer para Vice da Gama, Florminense talvez

  • Pra melhorar e só vc ir pra outro clube o problema e que essa diretoria incompetente renovou seu contrato por mais uns 7 anos pelo geito e salário muito altos ,e gastou mais de 100 milhões em contratações e n conseguiu contratar laterais decentes parabéns Marcos Bras,Landim e toda diretoria tão de parabéns .mais um temporada de vexame e xacota pelo geito pq esses time ae só pipoca.

    • jogaram la na Bolivia a quase 4 mil metros, ganharam e também pipocaram? Carioqueta não vale nada, amigo, alias já deveria ter acabado há muito tempo. Na Espanha, Italia, Inglaterra, França, Alemanha, paises onde o futebol é muito mais evoluido, não existem esses famigerados campeonatos estaduais falidos que servem apenas para arrecadar dinheiro para as federações estaduais, que tambem deveriam acabar

      • Vc acha que em um jogo o melhor da partida e um goleiro o time jogou bem tá de brincadeira né ,ainda quero ver com aqui e muda essa opinião n adianta tem elenco e n ter time contratar um monte de estrela e n ganhar nada esses caras n sabem o e o Flamengo.

      • O problema é dizer que o campeonato ,”não vale nada” e depois querer bater nos jogadores e cortar a cabeça do treinador quando perde uma semifinal de turno…rsrs. Se é assim, então o Carioquinha vale. Acho o elenco do Flamengo qualificado mas desequilibrado, pois tem gente demais em algumas posições e de menos em outras. Falta lateral desde as saídas de Léo Moura e Juan. Os que chegam não dão certo e acabam comprometendo defesa e ataque, pois tb não sabem atacar. O melhorzinho deles é Trauco. Mais habilidoso, e sabe jogar no meio. Júnior era mais habilidoso e muito mais agressivo do que ele, mas não tomava bola nas costas porque tinha cobertura, e tb sabia marcar. Quando Trauco aprender a marcar, será titular em qualquer lugar.

    • Não Marcos Brás nem o Landim que o convocou tá por fora em maono! Tô dizendo que não são torcedores do Flamengo se fosse saberia disso.

  • Valor é seu salário que cai na conta todo mês. Conquistou por méritos porém, não faz jus. Deveria perder também por demérito. Mas a diretoria tem grande culpa. Chegou falando de mudanças e melhorias em relação ao futebol, mas não contrataram laterais, posição carente há muitos anos e é caríssimo para qualquer um enxergar.

  • Putz!!!! O cara perde um gol e diz que é vontade de Deus.

  • Diria pra vc Rodinei, nunca perca sua humildade e reconheça as suas limitações e peça para sair!!! Pois ninguem aguenta mais esse futebol de 3 classe seu!! ????

Comentários não são permitidos.