Após empate no último minuto, Thiago Galhardo provoca o Flamengo: “O Maxi não tem pena”

O Flamengo chegou muito perto de vencer o clássico contra o Vasco, no último sábado (09), mesmo entrando em campo com uma escalação alternativa por opção de Abel Braga. Vencia por 1 a 0 até os últimos momentos da partida, mas um pênalti cobrado por Maxi López, nos acréscimos, deu o empate ao rival. Após o final do duelo, o meia Thiago Galhardo relembrou uma brincadeira feita pelo atacante em uma rede social e provocou o Rubro-Negro, que não conseguiu matar o jogo.

“Não mataram. E no clássico, quando tem time grande, vai sofrer. O Maxi não tem pena”, disse em entrevista à Rádio Globo. Foi uma referência a uma interação do argentino no Instagram, respondendo a um comentário feito por um torcedor do Flamengo. Na ocasião, foi o próprio Maxi que afirmou: “Não vou ter pena”.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

13 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular