Após freguesia aumentar em dois jogos tensos, Fluminense torcerá pelo Flamengo na final da Taça Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos dois últimos jogos, o Flamengo encarou o mesmo rival: o Fluminense. Nos embates em questão, o triunfo foi rubro-negro, com o primeiro sendo 3 a 2 e, na partida seguinte, 2 a 1. As duas partidas foram marcadas por discussões entre jogadores e clima quente. Não a toa, ao longo dos 180 minutos, três atletas acabaram expulsos. Agora, porém, os tricolores terão que torcer pelo Fla.

Com o (confuso) regulamento do Campeonato Carioca, a equipe das Laranjeiras ainda tem chance de seguir na disputa do título estadual. Contudo, depende de uma vitória do Flamengo. Isso porque, como o Vasco venceu a Taça Guanabara, caso vença também a Taça Rio, se classificará diretamente à decisão do título Carioca. Enquanto isso, se o Fla se sagrar campeão do turno, haverão novas semifinais envolvendo Flamengo, Vasco, Fluminense e Bangu.

Com a torcida de 40 milhões de rubro-negros e 27 milhões de tricolores, o Mais Querido entra em campo neste domingo (31), em partida que terá bola rolando a partir das 16h, no Maracanã. Para o duelo, o Flamengo utilizará time alternativo, poupando para o confronto contra o Peñarol, válido pela Copa Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 27 milhões de torcedores? Fumou erva Nem o chorinthians tem isso kkk.

  • Você é maluco, Flu com 27 milhões e o Flamengo com 40 milhões de torcedores. Tenho que ter dó de vocês. Não inventa!

    • PQP, esse jornalista ou é maluco ou é tricolor !!! Q comédiaaaaaa !!! FLU com 27 milhões ??? Tem nem 10 Mi !!!! Nos dias de hoje com tanta informação só pode ser comediante !!! Comédiaaaaaa kkkkkkkkkkk

  • Quando eu vi no primeiro tempi o Lucas Silva na ponta, com a bola no pé, com Uribe bem posicionado entre os zagueiros, levantar a cabeça, olhar e cruzar na bandeirinha da lateral oposta, pensei comigo “hoje não vai ser fácil”. E não foi. Vai o desconto, era decisão e a molecada estava tensa…e fazer um gol nos acréscimos como o Vasco fez no jogo anterior (mas sem ser de pênalti inventado) teve um gostinho especial. Nesses tempos atuais, até a vingança tem que ser bem feita. Tomaram do próprio veneno, e o Flamengo ganhou o segundo título do ano. Que venham agora o Carioquinha, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão! SRN

  • Ganhou, parabéns, mas não podemos esquecer o jogo sofríveis que o flamengo fez hj. Os jogadores da base ou não estão prontos ou não têm qualidade suficiente pra jogarem no Flamengo. Outra coisa que me preocupa é a falta de organização nos 90 minuto do time do flamengo. O adversário seja qual for parece sempre mais organizado. Enfim, parabenizar os únicos que hj fizeram um bom jogo: vitinho, que foi o único que levou perigo nas jogadas e César que sempre se mostra um bom goleiro.

    • É muito difícil subir da base e permanecer. Poucos jogadores.

Comentários não são permitidos.