Após julgamento, Bruno Henrique é apenas advertido e pode retornar ao Flamengo na semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta sexta (29), uma boa notícia para o Flamengo. Expulso em partida contra o Vasco, ainda na fase de grupos da Taça Rio, o atacante Bruno Henrique não teve a pena aumentada em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ), segundo informações do GloboEsporte.com.

O camisa 27 viu o cartão vermelho após o apito final. Na súmula da partida, o árbitro justificou a punição pelo fato de ter sido chamado de “fraco” após assinalar pênalti para o cruzmaltino. Bruno foi denunciado no artigo 238 e poderia ficar até 6 jogos a mais suspenso. O TJD-RJ, porém, optou apenas por uma advertência. Bruno Henrique já cumpriu a suspensão automática de 1 jogo na partida seguinte, contra o Volta Redonda.

O Flamengo aguarda, agora, a decisão do tribunal em relação à expulsão sofrida pelo camisa 27 na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense. Bruno cumpre suspensão automática na final, contra o Vasco, e pode ter a pena aumentada. O julgamento deste caso ainda não tem data marcada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bruno henrique é disparado a melhor contratação do flamengo , mas precisar ter auto-controle , pois teremos adversários pesados na libertadores .

  • Tem tu pra ser o craque do mengao, mas se continuar assim, sendo espulso não vai conseguir nada.

  • Esse, sabe jogar. Se souber se controlar, vira xodó da nação.
    O segredo é não fazer o q o adversário quer q faça. É seguir em linha reta, pro objetivo real da equipe. Atitudes impensadas, leva a resultados indesejáveis.
    Jogue o seu jogo que vc vai enlouquecer os adversários.
    SRN

    • Ele precisa de um técnico como filipáo pra botar moral nele joga muito mas é muito cabeça quente

      • 7×1

  • Tem que botar a cabeça no lugar. É jogador rodado e não pode perder a cabeça como foi no caso da expulsão no jogo contra o fluminense. Tem que ter um bom papo com ele e que ele se controle mais. Boa notícia, pois B.H hoje é o titular. E SE jogar, saiba que será um jogo tenso, e que tem que por a cabeça no lugar e NÃO ENTRAR EM PILHA.

Comentários não são permitidos.