Após ser substituído sob vaias, Vitor Gabriel manda mensagem: “Deus sabe o que faz”

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda, no último sábado (16), e somou sua segunda igualdade seguida na competição. Em ambas, no entanto, Abel Braga optou por dar rodagem ao elenco e descansar alguns jogadores, e preferiu escalar um time alternativo, com algumas promessas das categorias de base. Um deles é o atacante Vitor Gabriel, titular frente ao Voltaço, mas que ouviu algumas vaias da torcida por um gol perdido, que não foi perdoado por alguns presentes ao estádio. Após o final do jogo, o centroavante fez uma postagem em seu Twitter, com uma mensagem para “seguir trabalhando”.

Ao ser substituído pelo treinador rubro-negro, Vitor Gabriel foi vaiado por alguns torcedores que estavam no Maracanã. Abel Braga, por sua vez, afirmou que gostou da partida feita pelo jogador, e que a equipe precisará dele e de outros Garotos do Ninho durante a temporada. Considerado promissor, o atacante de 19 anos tem contrato até o final de 2022 com o clube, e fez apenas cinco partidas com a equipe profissional até agora, três em 2019, ainda sem gols. Todas as participações do centroavante foram em Campeonatos Cariocas.

Após utilizar uma equipe diferente nos últimos dois compromissos do Estadual, a tendência é que Abel Braga volte a utilizar seus principais atletas na próxima terça-feira (19), na quinta e penúltima rodada da Taça Rio, contra o Madureira. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O Fluminense será o adversário da última rodada do segundo turno.

34 Comentários
  • Gente cadê a torcida verdadeira do Flamengo, vaiar um menino cria do Clube em um jogo merda que na realidade não valia nada, tenho certeza que tem vascaínos infiltrados na torcida do Flamengo querendo transformar o Flamengo em um cemitério de jogadores pois este memino é bom e vai acabar estourando em um rival.

    • HJ EM DIA TORCEDOR DO FLAMENGO SO VAI PRA VAIA ELES NAO QUE TORCE ERRO UMA BOLA JA TOMA VAIA EO PIOR E VAIA UM GAROTO QUE TEM 18 20 ANOS JOGANDO COM CARAS DE 30 ANOS E A TORCIDA NAO QUE SABE DE NADA ELES QUE VAIA E NAO PERCEBE QUE ISSO SO DA MAS ARMAS PRA MÍDIA QUERE PRESSIONA OS JOGADORES

  • Torcida do Flamengo tá cada dia mais chata, pqp nuttela de merda, tem que apoiar sempre, independente de qualquer coisa, vaia só depois do apito final, esses amamaezados indo pro maraca tá acabando com apoio

  • Essa torcida modinha está foda …vaiar uma joia da base num jogo que não vale nada .. depois quando o moleque arrebentar em outro clube ,vai ficar se lamentando …. acorda torcida modinha …tem q vaiar quem ganha milhões e até agora só ficou no cheiro !!!

  • Vitor Gabriel, você não deve ligar para esses maus torcedores que não representam a verdadeira torcida rubro-negra. Uribe, Gabigol e outros levaram um montão de jogos para fazer um gol. Você tem história no Flamengo e aquele seu gol contra o São Paulo na Copinha será sempre lembrado quando se falar no título conquistado.

  • Não tem que vaiar ninguém, eu sou do tempo em que a gente não só cantava mais praticava ¨conte comigo Mengão” acima de tudo primeiro afinal quem tem que vaiar são os anti que estão morrendo de inveja dos nossos jogadores pois entrosamento e conquistas demoram mesmo.

  • EO QUE EU FALO A TORCIDA DO FLAMENGO NAO SABE O QUE QUER TA CHATA PRA CRL DAQUI A POUCO VAI COMECA A VAIA O ARRASCAETA VAIA OS MLK NO PRIMEIRO JOGO E UM ABSURDO CHEGA DA ODIO E A MSM COISA QUE FIZERAM COM JEAN LUCAS E VITINHO VAI QUEIMA JOGADOR UM POR UM PQ NAO VAIA O DIEGO EO ARÃO QUE TA LA 3 ANOS SEM GANHA NADA

  • Faltou malandragem do garoto. Enquanto ele desistiu de uma bola (que nao ia pegar,mesmo), em outro lance, o Lucas Silva “jogou pra galera” pulando feito doido. Galera não perdoa o que julga falta de raça.

  • Meu Deus…o garoto com 19 anos, recém chegado da base, goleador, jogador de seleção sub-20, ainda se ambientando aos profissionais, e essa “elite” chata e cansativa que tomou conta da torcida faz uma coisa dessas? Já querem queimar um jogador promissor como esse? Querem o quê, que ele já comece fazendo 5 gols por jogo, pra mesmo assim alguém ainda querer falar merda e pedir pra diretoria contratar o Cristiano Ronaldo? PQP, VOLTA POVÃO!

  • Nmrl nos torcedores temos e que apoiar isso sim nosso time,apoiar os jogadores,isso sim,pk ficar vaiando,eles perde confiança e raça no time pk ficam pressionados pela torcida,temos e que apoiar jogar junto cm eles ir pra onde for n ficar vaiando so pk erra um gol,perde a bola ou toca errado,que nem esse garoto da base ai,ele só ta começando e o segundo jogo dele,ainda tá pegando o estilo ainda de jogar no profissional,que nem o Vinicius Jr lembro q quando ele estreou no profissional ele ainda era tímido em campo ainda no profissional,mas a torcida ia cm ele apoiava,e por isso que ele agora ta ai um jogador e tanto bm jogador n e a toa que tá na Europa no Real Madrid também ta mandando a ver no Real botando pra quebrar la jogando dms,assim como Paquetá tbm e tal,temos e que apoiar nosso time n reclamar isso ss⚫?

  • A Torcida do flamengo que tem comparecido aos no Maracanã, se tornou o maior adversário do próprio Flamengo, é a que mais atrapalha o time e a que menos incentiva, amarela quando toma um gol, só se manifesta quando o time faz um gol (isso por alguns segundos) os torcedores adversários mesmo estando em pequenos números tem calado a do Flamengo apesar de ser Flamenguista estou aceitando que quantidade não é qualidade e em cada 55 mil torcedores presente nos jogos do Maracanã tenha certeza que 48 mil são vascaínos infiltrados ou Flamenguistas com DNA botafoguense ou tudo MAURO CESAR LÍNGUA DE CAPETA. ou seja é o único time que a própria torcida atrapalha e os adversários já sabem disso.

  • Pô pensei que era só eu que estava enchergando assim, ainda bem que nós temos torcedores de verdade valeu galera gostei dos comentários de hoje é isso aí o mengão precisa de apoio vamos com tudo esse ano, dessa vez acho que dá pra levar algum título aí em!!

    • Quando Paquetá iniciou no profissional muitos aqui pediam para vender ou emprestar, além de vaiar o garoto várias vezes, aí tempo depois viram que a evolução aconteceu e virou ídolo, está lá arrebentando na Europa, pelo amor de Deus vamos parar com tanta idiotice e apoiar a nossa base , bem como os outros profissionais veteranos.

  • Muitas vezes as vaias é pra da uma incentivo à mais no cara,teve uma bola que ele foi lançado em desistiu de correr aí a torcida pegou no pé mesmo,tempo que acreditar em todas,flamengo é raça independente que seja da base ou não tem que mostrar raça igual celular

  • Caraca mano , outro, o que Deus tem a ver com o cara não jogar bem …. Não sabe assumir os erros e bota a culpa em Deus.

  • Aqui é assim, é céu ou inferno… Vamos com calma, nem 8 nem 80… Nao podemos vaiar, temos q ter calma sim ! Mas tmb nao podemos passar a mao na cabeça sempre… pq senão eles nao saem da zona de conforto, pois muitos ja se acham super craques e depois viram jogadores medíocres simplesmente por relaxamento !

  • Criação de sites e aplicativos para celular