Destaque

Após sondagem por Berrío, Atlético-MG espera anunciar Geuvânio nas próximas horas

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Atlético-MG está muito próximo de anunciar um novo reforço para a temporada, e trata-se de um velho conhecido da torcida rubro-negra: Geuvânio. O atacante acertou sua saída do Tianjin Quanjian , da China, no início de 2019, e é aguardado em Belo Horizonte para realização de exames e assinatura de contrato com o clube mineiro, que procurava um jogador de velocidade pelos lados do campo.

Antes de fechar com Geuvânio, porém, a diretoria atleticana esteve focada em contratar o colombiano Orlando Berrío. A sondagem aconteceu antes de o atacante rubro-negro sofrer lesão do tipo grau 2, na coxa esquerda.  Procurada pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, a cúpula do Fla não comentou sobre o possível interesse dos mineiros no camisa 28 da Gávea, que possui contrato com o clube até o fim de 2020.

Aos 26 anos de idade, Geuvânio chega no Atlético-MG após passagem sem brilho no Flamengo, onde esteve por empréstimo desde meados de 2017 até o fim da temporada de 2018. Com a camisa rubro-negra, o atacante balançou as redes em apenas três oportunidades nas 41 vezes em que esteve em campo.

Ver comentários

  • Eu não devo entender de futebol, só pode!!! Geuovânio, e os caras ainda pagam? putz devo ser muito burro, acho que vou me reciclar

  • Eu n entendo e a diretoria do flamengo,o pk quer negociar o berrio,slc o cara corre e joga e ainda quer vender-lo?ai n #berriofica

  • Deixa levar o Ederson "Berrio" que custa caro e vive machucado

Notícias recentes

  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026