Após sondagem por Berrío, Atlético-MG espera anunciar Geuvânio nas próximas horas

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Atlético-MG está muito próximo de anunciar um novo reforço para a temporada, e trata-se de um velho conhecido da torcida rubro-negra: Geuvânio. O atacante acertou sua saída do Tianjin Quanjian , da China, no início de 2019, e é aguardado em Belo Horizonte para realização de exames e assinatura de contrato com o clube mineiro, que procurava um jogador de velocidade pelos lados do campo.

Antes de fechar com Geuvânio, porém, a diretoria atleticana esteve focada em contratar o colombiano Orlando Berrío. A sondagem aconteceu antes de o atacante rubro-negro sofrer lesão do tipo grau 2, na coxa esquerda.  Procurada pela equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, a cúpula do Fla não comentou sobre o possível interesse dos mineiros no camisa 28 da Gávea, que possui contrato com o clube até o fim de 2020.

Aos 26 anos de idade, Geuvânio chega no Atlético-MG após passagem sem brilho no Flamengo, onde esteve por empréstimo desde meados de 2017 até o fim da temporada de 2018. Com a camisa rubro-negra, o atacante balançou as redes em apenas três oportunidades nas 41 vezes em que esteve em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa levar o Ederson “Berrio” que custa caro e vive machucado

  • Eu n entendo e a diretoria do flamengo,o pk quer negociar o berrio,slc o cara corre e joga e ainda quer vender-lo?ai n #berriofica

  • Eu não devo entender de futebol, só pode!!! Geuovânio, e os caras ainda pagam? putz devo ser muito burro, acho que vou me reciclar

Comentários não são permitidos.