Arão celebra vitória sobre a Portuguesa, mas mantém foco em estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ganhou a Portuguesa por 3 a 1, nesta quinta-feira (28). No entanto, o Rubro-Negro entrou no confronto já de olho na estreia do time na Copa Conmebol Libertadores. Prova disso, é que apesar de Willian Arão ter comemorado a vitória no Raulino de Oliveira, o volante se demonstrou focado na partida da próxima terça-feira (05), na altitude da Bolívia, diante do San José.

A gente controlou bem o jogo, soube administrar bem depois do gol. É ir bem para a partida na Libertadores, com a cabeça no lugar. Temos de nos ajustar para conseguir um bom resultado lá em Oruro. Estamos prontos para Libertadores -, disse à “Rádio Tupi“.

Além de Willian Arão, o lateral-direito Pará, que tem sido titular absoluto com o treinador Abel Braga, demonstrou estar no mesmo sentido que o companheiro de equipe. O lateral celebrou o fato dos gols terem sido feitos no início da partida e também a forma como a equipe soube administrar o jogo.

A gente conseguiu fazer os gols no início, administrou bem a partida e agora segue confiante nosso trabalho -, concluiu o defensor, também à “Rádio Tupi“.

O Flamengo volta a campo na próxima terça (05), diante do San José, pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida será realizada no estádio Jesús Bermúdez, na Bolívia, a 3.700 metros acima do mar, e terá início às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Anuncia na olx pra ver se alguém leva….. desapega flamengo dessa tralha.

  • Vai embora do nosso Flamengo seu Sanguessuga…
    E leve o teu “pai” Abel junto.

Comentários não são permitidos.