Arrascaeta atua por 45 minutos, dá assistência, e ajuda Uruguai a conquistar torneio amistoso

Compartilhe com os amigos

O meia Giorgian De Arrascaeta desfalcou o Flamengo nos dois últimos compromissos – contra Madureira e Fluminense – para representar a seleção uruguaia nas partidas da data fifa. Neste período, a Celeste disputou a Copa da China, torneio amistoso que contou com três seleções além do Uruguai: China, Uzbequistão e Tailândia. Com duas vitórias, a equipe de Arrascaeta conquistou o título nesta manhã, com o placar de 4 a 0 sobre os tailandeses. Inclusive, o terceiro gol da partida, marcado por Stuani, saiu após assistência do jogador rubro-negro.

Através de redes sociais, o camisa 10 da seleção uruguaia publicou foto ao lado de Lucas Torreira, meio campista do Arsenal-ING, com a taça do torneio. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

View this post on Instagram

China cup 2019 Río Negro??

A post shared by Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta) on

Arrascaeta atuou apenas no segundo jogo da seleção, sendo acionado no início da etapa complementar, no lugar de Gastón Pereiro. Sem grande desgaste no período à disposição do Uruguai, é possível que Arrascaeta tenha condições de jogo nesta quarta (27), quando o Flamengo encara o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E dai?

  • O Tabarez é o Abel uruguaio… O cara ama o Lodeiro como o Abel ama o Aarão e adora deixar o Arrascaeta no banco. Eu, como uruguaio, sempre reclamei dele convocar o Arrascaeta à toa, mas como desfalcava o Cruzeiro eu não me importava tanto. Agora que ele tá no Mengão eu fico puto duas vezes rs
    Tá foda!!!!

Comentários não são permitidos.