Arrascaeta é convocado para seleção uruguaia e desfalcará Flamengo em clássico

Compartilhe com os amigos

O meia Giorgian De Arrascaeta ainda não mostrou tudo que pode fazer com a camisa do Flamengo. Entretanto, o atleta segue contando com prestígio por parte de sua seleção. Não a toa, nesta sexta-feira (01), o atleta voltou a ser convocado para representar o Uruguai na “China Cup”, breve torneio que será encarado como preparação para a Copa América. Com a ida à equipe de seu país, Arrascaeta desfalcará o Fla em dois jogos, sendo um o clássico contra o Fluminense, pela sexta rodada da Taça Rio.

Vestindo a camisa da seleção, Arrascaeta poderá ser acionado em duas partidas: a primeira contra a seleção de Uzbequistão, no dia 22 de março. O outro ainda não tem adversário definido, uma vez que dependerá dos resultados das partidas da rodada inicial. A data, porém, já está certa: dia 25 de março.

Com tais compromissos, Arrascaeta não estará à disposição do técnico Abel Braga no dia 20/03, quando o Fla encara o Madureira, nem em 24/03, quando o adversário será o Fluminense. As duas partidas serão válidas pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Verdadeiro absurdo! Às vésperas de um clássico convocam o jogador pra uma bostinha de torneio caça níqueis. Se ainda fosse a Copa América, tudo bem mas “China Cup”? Pelamordedeus…rsrs. O Flamengo deveria recorrer disso.

    • Concordo e assino embaixo: o Abel, além de medroso, escala mal o time e faz substituições tardias e erradas. Todo mundo sabe que o Arrascaeta rende muito mais flutuando da esquerda
      para o meio. Só o Abel não vê? Que é isso, cegueira futebolística?

  • Clube paga os salários do jogador e simplesmente vem uma seleção que não ganha nada como a do Uruguai e convoca o cara para um torneio que não vale nada como esse China cup as véspera de um clássico de um campeonato, um absurdo isso.

  • Concordo com o Jo Costa, acho que o técnico está escalando totalmente errado. Ele é excelente jogador e vai deslanchar no Mengão.

    • R Cunha não vai deslanchar nunca pois tem que satisfazer a teimosia deste Abel ultrapassado jogando pela direita pois ele joga bem pela esquerda

  • O cara é craque vai deslanchar a qualquer hora, tem torcedor que é do contra, torce pra dar errado só pra alimentar o ego pra #pracimadelescomarascaetamengao.

  • O cara é craque !Pode ser que o técnico não está sabendo escalar na posição correta!

    • Exatamente isso! Ele joga mais na esquerda caindo pelo meio, brilhou no cruzeiro jogando assim. Meu ponto de vista seria recuar o Diego pra o lugar do Arão, já que Diego já vem buscar a bola atrás e sempre dá combate, pois Arão não sabe fazer a função e deixar o Everton Ribeiro na direita caindo pelo meio… Ou seja: pressão total!

  • Não fará falta !!!! Esse, vai demorar à se “ajustar”. Espero, não retorne lesionado !!!

Comentários não são permitidos.