Arrascaeta parabeniza equipe e se coloca à disposição de Abel para atuar em diferentes posições

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo saiu com um amargo resultado na noite deste sábado (09), em clássico disputado contra o Vasco, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Após marcar com Arrascaeta, a equipe da Gávea cedeu o empate no último minuto em pênalti cometido por Thuler. Na zona mista, o camisa 14 da Gávea avaliou a partida da equipe rubro-negra no Maracanã.

Tivemos a chance de matar o jogo, e eles tiveram um pênalti e empataram no último lance. Mas o time todo está de parabéns pelo jogo que fez. Todos que entraram deram o seu melhor -, disse o uruguaio, que ainda comentou sobre ter atuado ao lado de Everton Ribeiro, com quem vinha disputando posição nos últimos jogos.

Everton tem muita qualidade. Cada um vai dar o seu melhor, então depois o Abel vai escolher quem vai jogar, mas todo o time está pronto -, revelou o jogador.

Arrascaeta ainda se colocou à disposição de Abel Braga para atuar em diferentes faixas do campo. Nos dos últimos jogos, o atleta ocupou a direita do ataque, mas contra o Vasco ficou posicionado como um armador de jogadas no meio de campo.

Tenho que me adaptar à posição que o treinador me colocar. Me senti bem hoje e fui feliz em fazer o gol, mas aos poucos eu vou melhorando -, declarou.

Após o empate diante do Vasco da Gama, o Flamengo volta a manter o foco na principal competição de seu calendário: a Libertadores da América. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo torneio continental acontece contra a LDU, do Equador, nesta quarta-feira (13). O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), e será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só não pode é colocar Arrascaeta na direita pra Arão não sai do time, recua Diego e coloca o De Arrascaeta do meio caindo para esquerda e resolve tudo, ou coloca o Pires da Mota no lugar do Arão e Arrascaeta no lugar do Diego e com o 4-2-3-1 vamos ser muito superior do que está hoje

  • Arrasca jogue na sua posição ,nada de improvisação , já temos muitas peças para cada posição

  • Diego só joga bem contra babas como Americano… em jogo decisivo vira um cachorrinho mando

  • minha modesta opiniao, Arrascaeta na armacao, Everton pela direita, Bruno na esquerda, Gabigol flutuando no ataque, o problema, segundo palavras do proprio Abel, Diego esta jogando muito, entao pelo Diego, sai Everton, entra Arrascaeta na direita e joga mal. Apenas o tempo ira resolver,se existir humildade para mudar.

Comentários não são permitidos.