O Bangu recebeu o Americano, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira (20), e acumulou mais uma vitória na Taça Rio, segundo turno do Estadual. Em Moça Bonita, a equipe não teve dificuldades e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Yaya Banhoro e Anderson Lessa. Com o resultado, o alvirrubro assume a liderança do Grupo B, o mesmo do Flamengo, que cai para a segunda colocação. O time de Campos permanece na zona de rebaixamento para a seletiva do ano que vem.
As duas equipes ainda podem perder uma posição no complemento da rodada, já que a Cabofriense, que entrou na rodada liderando o grupo, é a última a jogar. Nesta quinta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasília), o adversário do time de Cabo Frio será o Volta Redonda, no Correão, e em caso de vitória, empataria com o Bangu no topo da tabela, mas ultrapassaria o adversário no saldo de gols.
Na última rodada da Taça Rio, a Cabofriense é a única equipe das três que não enfrenta um dos grandes. O Bangu visita o Vasco, em São Januário, no sábado (23), às 19h (horário de Brasília); o Flamengo duela com o Fluminense, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília) e a Cabofriense pega o Madureira, em Conselheiro Galvão, ao mesmo tempo em que acontece o clássico.
É ABEL põe a sua barba de molho. Vai perder domingo para a mulambada tricolor, aí quero ver qual a sua desculpa. E essa diretoria cega, surda e muda nada faz. VOLTA DORIVAL, VOLTA EBM.
Bom, já que o Fla venceu e o Bangu também, isso significa que o Bostafogo, aquele time que comemora convocação de Podólogo para a Seleção de Base kkkk, vai entrar em campo já eliminado do carioqueta…
O negócio é ganhar do Fluminense e se garantir. No geral o Fla tem 24 pontos e já esta nas finais da taça Rio. Abel meu velho, é escalar o melhor em campo em…sem inventar. Se tivesse feito isso contra o “poderoso” Voltaço…teria ganhado de goleada e seria o líder disparado do grupo e no geral. Fica a lição.