Bill e Vinícius Souza treinam com o time principal do Flamengo

FOTO: Divulgação Flamengo

Bill e Vinícius Souza treinam entre os titulares do Flamengo, a informação é do jornal O Globo.

O Flamengo contará com novidades no elenco para o confronto com o Fluminense. O atacante Bill e o volante Vinícius Souza, do sub-20, treinaram entre os profissionais neste sábado (23) e podem ser novidade no banco de reservas.

Com 11 atletas da base já integrados ao elenco profissional, o Flamengo prova sua boa geração de jovens e os utiliza como opções ao comandante Abel Braga. Com a convocação de titulares para as suas seleções nacionais, o técnico aproveita as chances com as promessas e busca mais oportunidades para posições de carência, como a do volante Vinícius Souza. Para o próximo domingo (24), Abel Braga considera esta a brecha ideal para integrar os dois jovens ao seu grupo.

O elenco sub-20 entra em campo neste sábado (23) contra o Madureira, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Vinícius Souza e Bill desfalcam a equipe.

5 Comentários
  • hoje Lucas Paqueta, titular do meio de campo e melhor jogador da selecao brasileira, Vinicius Junior, titular do real madrid, finalmente um departamento de futebol que olha e proporciona pelo menos chance para a base mostrar seu valor, seguindo essa estrada vai surgir bons jogadores, aquela frase ainda vale, craque, o flamengo faz em casa.

  • Vende o REINIER por R$ 300 milhões e começa a construção do estádio. FLA tem que esquecer o elefante branco do MARACANÃ. Vai quebrar as pernas com a administração do maracanã.

  • Estádio próprio para 50 mil torcedores com várias opções de entretenimento. É certeza de sucesso.

  • Tem que construir um estádio para 100.000 pessoas. O maior do Brasil tem que ter o maior estádio. Com lugares com ingresso mais barato. Não precisa ter cadeira para todo mundo. Muita gente já assiste o jogo em pé

  • Criação de sites e aplicativos para celular