#BombouNoColuna: Rodrigo Caio revela cobrança no vestiário, Gabigol brinca com torcedores, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na tarde do último domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Após abrir 3 a 0, o Rubro-Negro permitiu a reação do Tricolor na etapa final, mas suportou a pressão e conseguiu vencer por 3 a 2. Na zona mista, Rodrigo Caio disse que a desatenção no clássico serve de aprendizado para os demais jogos e revelou cobrança no vestiário, após o duelo.

O Flamengo encarou o Fluminense na tarde do último domingo (24) e bateu o Tricolor por 3 a 2. Um dos gols da partida foi marcado por Gabriel Barbosa, artilheiro do Fla na temporada, que já balançou as redes por oito vezes. Após o triunfo, o camisa 9 foi às redes sociais para interagir com a Nação, fazendo um pedido especial para a próxima partida.

O clássico entre Flamengo e Fluminense, vencido por 3 a 2 pelo Rubro-Negro, tomou contornos quentes na reta final. O meia Caio Henrique, do Fluminense, foi um dos que mais se alterou. Após se estranhar com Renê e causar confusão, o camisa 19 tricolor ainda deferiu socos nos braços de Léo Duarte, mas não foi penalizado.

CONFIRA MAIS:

Compartilhe com os amigos

Veja também