Braga-POR vence e se classifica para enfrentar o Flamengo na semifinal do Mundialito de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

O Braga, de Portugal, equipe que conta com diversos brasileiros em seu elenco de beach soccer, conseguiu uma importante vitória por 7 a 6 sobre o Lokomotiv-RUS e se classificou para enfrentar o Flamengo na semifinal do Mundialito de Beach Soccer, que está sendo disputado na Rússia. Os portugueses garantiram o primeiro lugar do Grupo B, enquanto o Rubro-Negro se classificou em segundo no Grupo A.

Em três jogos pela fase de grupos da competição, o Braga venceu todas: além dos russos, triunfaram sobre Catania-ITA e Levante-ESP. O Flamengo, por sua vez, estreou com derrota para os russos do Spartak, considerado um dos melhores times do mundo e que também fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. No entanto, se recuperou vencendo BATE Borisov-BLR e Sporting-POR.

As duas semifinais serão disputadas neste sábado (02), com a final marcada para o próximo domingo (03). Flamengo e Braga medem forças de um lado da chave, e o Spartak encara o Catania para decidir quem será o outro finalista do Mundialito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra cima deles Mengão,

Comentários não são permitidos.