Brigando pela artilharia do Carioca, Gabigol e Luciano têm duelo particular no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo investiu pesado para a atual temporada. O intuito dos dirigentes era de iniciar o ano com o elenco praticamente fechado. Por isso, em praticamente um mês de negociação, o clube conseguiu o empréstimo até dezembro de 2019 de Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. O jogador, por sua vez, tem demonstrado que valeu a pena toda insistência.

Gabigol, como é chamado, participou de dez jogos na temporada com a camisa do Flamengo. O goleador, até então, balançou as redes em sete oportunidades e deu duas assistências. Porém, no Fluminense, rival do Rubro-Negro neste domingo (24), Gabriel terá um duelo particular com outro artilheiro: Luciano.

O atacante tricolor já participou de 15 partidas na temporada e foi responsável por marcar dez gols, e também deu duas assistências. Os dois jogadores, aliás, estão brigando pela artilharia do Campeonato Carioca. Enquanto Luciano tem seis tentos assinalados na competição, Gabigol tem cinco. João Carlos, do Volta Redonda, e Maxwell, do Resende, ambos com sete, lideram o quesito no torneio.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Rubro-Negro tem que vencer para garantir sua classificação à semifinal do segundo turno. Isso porque, Bangu, líder do grupo, tem 12 pontos, enquanto o Fla, segundo colocado, tem 11, e a Cabofriense, em terceiro, tem dez. O Flu já está garantido no mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também