Bruno Henrique explica bom início no Flamengo: “Resumo isso em trabalho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (24), diante do Fluminense, no Maracanã. Abel Braga ainda não definiu a equipe que levará a campo, mas Bruno Henrique deve estar entre os selecionáveis para a partida. O jogador, que vive bom momento no Rubro-Negro, falou, em entrevista coletiva, de seu bom início com a camisa do Fla.

Eu acho que sou um cara bem diferente. Em todos os clubes que passei sempre teve entrega da minha parte. E isso mostra a minha entrega dentro de campo nos jogos -, disse o jogador, que completou:

Eu cheguei e a contratação foi bem diferente. Muito tempo. Mas pude chegar aqui e mostrar meu valor. Resumo isso em trabalho. Sou muito dedicado e sempre que entro em campo tento dar meu melhor.

Bruno Henrique foi contratado pelo Flamengo no início deste ano, custando cerca de R$ 22 milhões, além do empréstimo de Jean Lucas para o Santos. Até então, o atacante participou de nove jogos com a camisa rubro-negra, marcou quatro gols e deu quatro assistências. O jogador tem chamado a atenção pelos números de desarmes: roubou 12 bolas.

O embate entre Flamengo e Fluminense terá início às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela última partida da fase de grupos da Taça Rio. O Rubro-Negro ainda não tem vaga garantida na semifinal do torneio. Isso porque, o Bangu lidera o grupo C com 12 pontos, enquanto o Flamengo ocupa a segunda posição, com 11, e a Cabofriense vem logo atrás com dez.

Compartilhe com os amigos

Veja também